Dhono é o quarto e último integrante da A Banca 2022



Encerrando as vagas do time A Banca Records 2022, o último artista escalado foi Dhonata Augusto, o Dhono: o rapper, compositor e ator, nasceu em Caxias, na Baixada Fluminense - Rio de Janeiro, mas foi criado no Morro do Vidigal. Foi lá que em 2007, aos 11 anos, sua mãe o convenceu a fazer um teste para ingressar no grupo de teatro Nós do Morro. 

Dhono passou no teste, e o grupo de teatro passou a ser a sua segunda casa. Em 2012 fez seu primeiro papel na TV onde deu vida ao personagem "Geraldinho" na série "Suburbia".

Hoje, Dhono possui uma carreira internacional no audiovisual e já foi até um dos protagonistas de uma temporada da novela "Malhação". Além de atuar, também teve contato com o RAP através do mundo artístico em que sempre esteve inserido, e fundou um Duo musical chamado Azamat Flins juntamente com o também artista da A Banca, Giganthe. O talento da dupla chamou a atenção do selo e eles viverão juntos essa nova etapa de suas carreiras.

Agora com o time da A Banca completo, composto por Cold Jas, Giganthe, Ikinya e Dhono, já podemos esperar a primeira pedrada em breve...