DIRAÇA GBALA apresenta primeira mixtape no ano, ouça "A Nova Onda do Malfeitor"

Guarde atentamente o corre independente sendo realizado pelo artista DIRAÇA GBALA. O rapper e produtor de apenas 21 anos, vem diretamente da Zona Norte do Rio de Janeiro, conduzindo o lançamento oficial do seu primeiro projeto na cena.

Sua mixtape de estreia é nomeada "A Nova Onda do Malfeitor", trazendo GBALA á frente de uma visão única. "Sobre o projeto a minha intenção é criar um gênero que até então é apenas um termo (como o Chicago Drill era até o Chief Keef e Young Chop trabalharem) com o nome Pista/Pista Carioca, e o que consiste é narrar cotidianos, vivências do Rio De Janeiro não apenas de forma criminosa mas sobre tudo, fugindo dessa leva de crime e falar apenas sobre invejoso, eu DIRAÇA GBALA sou o percussor desse movimento que ainda vai crescer muito, tenho de características na minha lírica a crítica à realidade em várias questão mas não só sobre crime e violência", comenta o artista sobre a tape. 

A Nova Onda do Malfeitor é composta por quinze faixas, com 12 sendo produzidas pelas mãos do próprio DIRAÇA GBALA, ainda recebendo instrumentais de Ghostbwoy16k, OGxool e DevineGloO material conta com colaborações especiais, trazendo versos de Henry$, Yng Bira, Caosboy e Vloneboyy, além da arte visual com criação pela mente de Ronne Peterson.

Não deixe de conferir toda a revolução sendo causada pelo artista, que ainda reitera o propósito de mais capitalização dentro do cenário underground. Ouça:


A mixtape já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify: