FLORES retorna com o clipe "Ameniza", assista

Essa não é a primeira vez que Flores estrela um lançamento quente em nosso site. Seu retorno solo vem com a faixa nomeada "Ameniza", deixando toda sua versatilidade em jogo com uma composição que esbanja seus sonhos desde pequeno. 

 "Depois de 1 ano e meio sem nenhum lançamento solo no meu próprio canal e depois de ter perdido o Instagram esse foi meu primeiro lançamento, sinto que esse momento foi importante pra mim evolui muito, consegui me levantar mais uma vez e colocar cada coisa no seu lugar, e pude vir com esse lançamento impecável pensei em cada detalhe dessa letra tudo veio do fundo da minha alma um reflexo de tudo que eu tava passando abordando também como fumar um beck me ajuda nesses momentos de desespero, amenizando tudo que tem de ruim a minha volta", comenta Flores. 

A produção musical ficou por conta de TKD e Ferno, sendo mixado por Medeirin e masterizado pelas mãos de 2F U-FLOW. Já o clipe recebe direção de Waguin e Thiago Nae, com still nas lentes de Hugo Martins e VFX por GDM. Confira completo: