Quem é Ella De Vuono, DJ irreverente que se apresenta no Rock in Rio neste ano, dia 11 de setembro


 Ella De Vuono é uma artista que entende perfeitamente que o que te faz diferente também é o que te faz mais forte. Multifacetada, a DJ e produtora cativou a cena desde sempre, unindo seus visuais futuristas ao ecletismo repertorial dentro da música eletrônica e usando a tecnologia como aliada em suas inovações. 

Não à toa, o reconhecimento pelo seu trabalho veio ainda mais forte: Ella De Vuono acaba de ser confirmada no line up do Rock in Rio, nosso tradicional ultra-festival que serve como um grande radar de qualidade quando o assunto é seu palco de dance music, o homérico New Dance Order. 

 A trajetória de Ella na música envolve conquistas e atuações recorrentes em diversas frentes. Foi vencedora da BURN Residency Brasil 2019, projeto da marca de energéticos que reúne talentos em discotecagem anualmente, é curadora musical e headlabel do selo Diversall Music, residente na conhecida festa paulistana Carlos Capslock e professora na conceituada escola de DJs AIMEC, em Campinas. 

Como produtora musical, Ella, apreciadora das diferentes faces da música, faz um passeio entre vertentes de música eletrônica como techno, breakbeats, house e indie dance. Ella fez até mesmo uma colaboração com a influenciadora digital Jout Jout, em uma faixa sobre assédio que combina bastante com sua personalidade, sempre posicionando-se contra o machismo e falando abertamente, também, dos problemas da indústria musical. 


Atitude e estilo não vão faltar em sua apresentação do dia 11/09, que ainda contará com Mary Olivetti, Aline Rocha, Anabel Englund, Blond:ish, Eli Iwasa e ANNA. Para não perder nada, fica ligado nas redes sociais de Ella: Instagram, Soundcloud & Facebook.