RealPlug anuncia drop de álbum pelo Metaverso e vai presentear público com avatares e óculos VR

O universo virtual 3D é sem duvidas o futuro! Interagir a partir de avatares digitais está listado entre as novidades do mundo atual, cujo o público ainda está tomando conhecimento, e trazendo isso em mente, temos uma movimentação sendo feita dentro do Metaverso por um artista brasileiro. 

Natural de Macapá, mas atualmente residindo em Curitiba, recebemos a presença do jovem artista e produtor RealPlug, fundador da gravadora Império Culture Recordsdando um passo à frente com o anúncio de seu próximo álbum.

O cantor embarca nesse mundo virtual com uma proposta única, sendo conhecido pelas ideias futuristas em seus trabalhos, além de conduzir uma estética cyperpunkRealPlug vai adicionar mais um disco em sua discografia, só que agora ele pretende apresentar o material através do metaverso

Avatar do artista no "Metaverso"

Seu próximo álbum é batizado "EgoTrip", e tem lançamento marcado para acontecer na plataforma do Metaverso. O anúncio do projeto surpreende, com Realplug liberando a imagem oficial de seu avatar, disponível em mais de 1500 plataformas. Ele planeja escolher 10 pessoas para presenciarem a festa de lançamento do trabalho no metaverso, como também vai presentear os escolhidos com um óculos VR e um avatar especial, tudo que é necessário para acompanhar a estreia do disco.

Conduzindo o intuito de alavancar o crescimento do espaço no Brasil, RealPlug tem sido um vulgo carimbado nesse novo momento de revolução, também sendo um nome envolvido na produção e lançamentos de NFTs. Acompanhe o artista no YouTube e nas redes para não perder a chegada deste projeto revolucionário. 


Escute RealPlug no Spotify: