Sem perder a essência do hip hop, Clara Lima se joga na MPB com o vídeo "Som Que Vem da Alma"


A minera
Clara Lima lançou na última sexta-feira (11), as faixas Intro e Querendo Vida (ouça), canções que abrem o "EP Som Que Vem da Alma (SQVDA)". O primeiro projeto musical da rapper em 2022, SQVDA promove um intercâmbio de estilos musicais, trazendo toda a versatilidade da artista, que vai do rap ao MPB, por meio de cinco faixas, que serão disponibilizadas de modo semanal.

Em Som Que Vem da Alma, a artista expressa  o momento de sua nova fase, através de reflexões pessoais repletas de positividade. Além disso, o projeto conta com a produção musical de TeoGuedx que, por meio de atmosfera acústica, leva a rapper ao universo pop, sem perder as características marcantes do hip hop.


"É um projeto muito importante e especial para mim, porque ele é feito de um processo de entendimento pessoal. Ele nasceu de dentro pra fora, isso explica o nome, porque quis externar tudo que estava sentindo e vivenciei nos últimos tempos. SQVDA remete a tudo que vivi no começo, tenho uma sensação de que me reconectei comigo”
, reflete a cantora.

Som Que Vem da Alma marca o primeiro trabalho de Clara Lima pela Dip Muzic, selo paulista que é a casa da rapper desde novembro do ano passado. Confira o material completo abaixo:


Foto usada na publicação por Beatriz Galvão