Seschini demonstra um corre raro no clipe da inédita “Contando Malote”


Temos alguns poucos rappers brasileiros fazendo um corre de qualidade pela Europa. Residindo fora do Brasil, 
Seschini mostra um novo nível, priorizando o progresso e o lucro na entrega do clipe nomeado "Contando Malote"

Visando toda a influência do artista no mundo do high fashion e streetwear, recebemos um trabalho recheado de referências raras, com Seschini totalmente trajad,  contabilizando todos seus ganhos no audiovisual inédito. 

A música tem vida com produção musical assinada por Batata, nome que foi responsável pela captação, mixagem, masterizção e beat da faixa. O audiovisual tem realização na conta de Lenin MAC, Bernardo Rubio e o próprio Pedro Seschini. Veja na integra abaixo:


Seschini trocou uma ideia direta com a VI$H, revelando alguns detalhes exclusivos por trás do lançamento. Flagre abaixo:

VI$H: Para começar, como tem sido incorporar toda sua vivência fora do Brasil nas faixas? 
Seschini: Durante a criação dos versos citei metáforas relatando a vida de um "plug" (contato) que no meu caso por eu trabalhar desde cedo vendendo e revendendo peças de roupa, eu sou o plug das roupas. Pode-se notar pelo próprio audiovisual.

VI$H: Você havia postado uma previa com algumas linhas dessa track. Como é finalmente ter lançado essa faixa? 
Seschini: Desde que postei as primeiras prévias eu recebi um feedback muito positivo do público e ter lançado a "Contando Malote" me deu um gás para os próximos lançamentos que estão subindo de nível e vem engajando cada vez mais as pessoas que acompanhavam e as que estão me conhecendo agora.

VI$H: O clipe traz um novo nível. Nos conte como foi trabalhar ao lado de Lenin MAC e Bernardo Rubio na criação do vídeo.    
Seschini: Rubio é um amigo de infância e uma das pessoas que me influenciou no meio da moda e o Lenin é o cara que eu confio para fazer os videoclipes. Eles estenderão ideia que eu queria passar então reuni as peças de roupa no meu próprio quarto e fizemos a cena da negociação, na qual estamos no quarto do game vendendo as peças mais raras da Palace, Supreme, Vlone...

VI$H: Seu envolvimento com o mundo da moda deixa um toque único nas faixas. Conte um pouco como você adentrou nesse mundo e como ele te influencia na hora de criar.  
Seschini: Com 15 anos eu comecei a comprar roupas em brechós e revender em grupos do WPP
. Tinha contato com panos novos o tempo todo, então comecei a acompanhar mais cena do streetwear e pesquisar pelos drops de marcas gringas e designers que faziam colaborações com essas marcas.


VI$H: Você está envolvido e ganhando com o rap. Como vai sua rotina?
Seschini: Fico grato por ver os trabalhos crescendo, e sobre a rotina eu continuo sendo artista independente e só dependo de mim para o trampo acontecer, tenho meu trabalho fora da música que é de onde vem o meu sustento. Rotina tem sido corrida para produzir, então venho com mais sede a cada lançamento.

VI$H: O que podemos esperar do Seschini daqui pra frente? Pode nos revelar algo que está tramando?
Seschini: Esse ano vou estar lançando em média uma track por mês. Não posso revelar muito, porém venho soltando umas prévias no meu Instagram e quem acompanha sabe do que está por vir. 

VI$H: Obrigado por sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu corre neste momento.
Seschini: Gratidão por você que está fechando com o pilaco e quero deixar bem claro que se não fosse por vocês que não estaria aqui. Esse ano é o nosso e fiquem de olho.