Studio ArtPlay libera “Medley Trap IV”, trabalho conduzido por Gabbre, Gah Mc, MAIK e Bruno Gusth

Recebemos nesta sexta-feira (25), a estreia de mais um clipe realizado pela Studio ArtPlay. O projeto de medley realizado pelo estúdio tem atraído grandes olhares, e agora contamos com a chegada oficial de seu quarta edição. 

O trabalho que é encabeçado pelo produtor André ArtPlay, tem em vista desafiar o talento dos artistas. Essa edição chega de modo especial, trazendo grandes potenciais da cidade de Grajaú, na zona sul de São Paulo. 


Medley Trap revela muita sintonia empregada pelos artistas, sendo conduzida por Gabbre, Gah Mc (Canella Fina), Maik (Death $quad)  e Bruno Gusth. A produção musical tem beat feito por Icetonbeats, trazendo mixagem e masterização nas mãos de André ArtPlay. O audiovisual representa fielmente a parceria dos rappers, ganhando direção pelas lentes de Neeno SP, com produção de Chris Dantas. Veja o clipe completo: 



A faixa já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça pelo Spotify abaixo: 



A VI$H trocou uma ideia direta com um dos realizadores do projeto, te deixando por dentro de alguns detalhes únicos do Medley Trap. 


VI$H: Para começar, como foi reunir as presenças de Gabbre, Gah Mc, MAIK e Bruno Gusth na mesma faixa? 

André Artplay: Na real foi até fácil, todos somos da mesma região (Grajaú) já tínhamos outras vivência de estúdio, o Bruno Gusth é do meu selo, o Maik gravou seu primeiro som comigo, o Gah ta sempre por aqui com o Grajaú rap city e com Canella fina, o Gabbre apesar de ser primo do Bruno quem trouxe ele aqui pela primeira vez foi o Maik, curti os sons dele e a forma de trabalhar e daí tava feito o time na minha cabeça, só tava esperando a melhor a hora pra fazer o convite.


VI$H: E a criação da single, foi realizada com todos os artistas juntos ou foi tudo feito na hora? Conte mais sobre esse processo. 

André ArtPlay: A faixa foi gravada com todos no mesmo dia, mas foram escritas individualmente devido a correria de todos ia ser difícil reunir pra construir o som juntos, daí eu peguei um beat com o icetonbeats e mandei pros manos, na outra semana já estávamos marcando a sessão de estudio e quando ouvi a guia mandei mensagem imediatamente para o Neeno sp (diretor do clipe) falando temos um som f#d@ pra gravar.


VI$H: O estúdio Studio ArtPlay entra na quarta edição do projeto em menos de 1 ano. Qual a principal ideia por trás do Medley? 

André ArtPlay: A idea do medley é misturar mesmo como o nome sugere, misturar frases de músicas novas com músicas antigas, com frases que o Mc fez para o medley, o medley trap tem um ano, mas eu faço medley de funk desde 2015 se pá, sempre gostei da idea acho diferente. 


VI$H: Vocês acabaram de lançar uma nova edição, mas diga, quando iremos receber o volume 5? Pode nos revelar algo? 

André ArtPlay: Já tenho uma gravada, não posso falar muito porque ainda não está 100% acertada, mas acredito que até o meio do ano vem a 5, vamos ver como a 4 vai andar né, isso pode mudar tudo, espero que mude inclusive. 



VI$H: Grajaú é a região! Como você tem enxergado o crescimento do trap na área onde todos os artistas residem? 

André ArtPlay: O Grajaú sempre teve grandes artistas, e não digo só na música, no grafite, dança, artista plástico, circense enfim, Grajaú é muito rico de cultura, ter mcs tão bons aqui acho que já era esperado.


VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.

André Artplay: Espero que o público tenha gostado deste single e que acompanhe os outros. Todos os artistas que participaram desse som, foram tratados com muito respeito, amor e carinho pela parada, tenho certeza que vocês sentiram isso, muita fé família. 🙏🏻