TONYYYMON e EDDU CHAVES reforçam parceria com o lançamento de "EGO"


Tonyyymon está de volta com um novo single após o lançamento do EP CACOS. A colaboração feita com produtor musical Eddu Chaves vem sendo reforçada de forma maestral, liberando um novo capitulo desta parceria. 

O single nomeado "EGO", tra um reflexo pessoal das consequências vivenciais que foi integrado ao artista após lançamento da obra. Utilizando o ego (ou autoestima) como ponto de partida, o single introduz uma reflexão sobre a importância, mas também os perigos desse sentimento, sua necessidade (para se estabilizar nesse mundo caótico, utilizando-o como ferramenta de defesa), e suas limitações (para não ultrapassar os limites e acabar confundindo os sentidos).

Foto por Diéson Morais

“Com aqueles versos, quis trazer um questionamento do real significado da palavra “ego”, atribuí-la uma conotação positiva, acredito que o ego seja algo bom, a partir do momento que conseguimos integrar limitações.”
conta o artista. Entrando em um limbo de dois extremos, onde de um lado está o amor próprio e do outro a arrogância, quem anda no meio, em uma corda de slackline desviando para ambos os lados,  são as narrativas que compõe a letra da track, voltada à extravagância, sexualidade e como Tonyyy lida com elas.

A capa é de Diéson Morais e a produção é assinada completamente por Eddu Chaves, trazendo obra desenvolvida pelo coletivo @_mosbe. Veja completo abaixo: