Angola entrega bela parceria com Tiago Mac no clipe "Sol, Paz, Luz e Vida"


Leandro
, mais conhecido como Angola, é um artista dono de uma historia única e emocionante. O rapper que era ex-faxineiro da Globo, passou por um momento de reconhecimento no último ano, ganhando destaque nacional, e de grandes nomes como Iza e Emicida, após ser surpreendido no Domingão do Huck, tendo sua historia de vida relatada no programa, sua música interpretada pela cantora Iza e ganhou uma faculdade de cinema do cantor Emicida

O talento do artista se estendeu além da musica, carregando uma participação no filme "Alemão 2", obra de José Eduardo Belmonte, um premiado cineasta, diretor e roteirista brasileiro.


Possuindo milhões de visualizações no YouTube, contamos com 
Angola vivendo uma nova fase neste ano, focando em sua carreira solo, dando sequencia a uma bela obra, liberando mais um capitulo do projeto Angola de Corpo e Alma. Seu novo trabalho é batizado, "Sol, Paz, Luz e Vida", representando a fase Meu Jardim da trilogia.

A produção musical do single ficou por conta de "Nathan No Beat", recebendo mixagem e masterização na conta de Mr. Break. A direção do clipe foi realizada Arthur Villar, com produção de Luiz Gaspar. Assista completo abaixo: 


Sol, Paz, Luz e Vida já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify:


A VI$H teve o grande prazer de trocar uma ideia direta com Angola, te deixando por dentro de alguns detalhes por trás da faixa. Flagre:

VI$H: Para começar, nos conte por que a faixa foi batizada "Sol, Paz, Luz e Vida"?
Angola: Engraçado que ela tinha um outro nome que era "Forte Leve e Natural", a qual  tinha o mesmo intuito de "Sol, Paz, Luz e Vida", que é ressalta a essa importância de renascer, o sagrado desse acontecimento mesmo sabe...

VI$H: Qual a principal mensagem você espera que o público receba com a estreia do single? 
Angola:  A arte de renascer com sapiência ou esse buscar da felicidade e tranquilidade acentuada no beat do Dj Nathan, talvez essa certeza mesmo de acordar feliz com aquela cosquinha no coração. Essa música pede calma pra ser sentida!

VI$H: A música é conduzida por uma vibe única, nos conte como foi intercalar versos ao lado de Tiago Mac
Angola: Eu e Tiago temos uma vero semelhança e nosso maior vício é relatar o sentimento pra música, quase a mesma identidade musical, sem falar uma amizade de anos luz, isso facilitou todo o processo que sempre foi natural entre nós, a vibe e a paz dessa troca mesmo, espelho.

VI$H: De onde surgiu essa colaboração? Como fluiu o processo de gravação e criação da faixa? 
Angola: Eu precisava de uma faixa que iria ler essa minha alegria de renascer na carreira solo e o amor tranquilo e sem culpa de recomeçar, e essa música é justamente esse ritual


VI$H: Nathan No Beat e Mr. Break são os responsáveis pela produção da faixa. Em particular, revele como foi trabalhar ao lado dos produtores. 
Angola: Conexão de degraus, por que eu vi o Nathan pequeno quando fazíamos capoeira no mestre Bergue, da nação Yorubá, e Mr. Break me lembro dele sempre passando com as roupas da hora no nosso bairro abolição, onde morava nós três desse degrau sendo que cada um em uma rua.

VI$H: Vocês estão em meio a natureza no video. Nos relate a experiência que foi atuar na realização do clipe pelas lentes de Luiz Gaspar e Arthur Villar?
Angola: Esse lugar mágico de mata fica no quilombo Cafundá Astrogilda, em Vargem Grande, lindo e acolhedor, um sentimento de ligação ancestral, e convidar Arthur Villar com seus equipamentos e técnicas junto a Luiz Gaspar com sua expertise de produção a esse lugar tão íntimo na minha consideração, foi uma tentativa de representar o quão íntimo e sagrado é a obra, para que pudesse imprimir bem essa calmaria e amor para o trabalho.

VI$H: Sol, Paz, Luz e Vida é o primeiro clipe liberado em seu canal no ano. O que podemos esperar do Angola daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
Angola: Sim, uma honra! Estamos 80% desse primeiro momento de uma trilogia que estou acabando, e essa faixa é o single que representa o momento chamado de Meu Jardim, dessa trilogia que iniciou com a música Insígnia Sagrada que foi interpretada pela cantora Iza no domingão do Huck.

VI$H: Obrigado por sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento. 
Angola: Lembre-se, ninguém é nada todos são algo! Quanto as adversidades lembre-se, o avião sobe contra o vento, e o ouro é forjado no fogo. Resista!