Aziza se destaca com o lançamento do single "Errar"


Guarde atentamente a voz incomparável da cantora
Aziza. Diretamente de Londrina, no Estado do Paraná, recebemos a artista entregando muita qualidade dentro do cenário pop/Rnb, liberando o belo single intitulado, "Errar"

A artista tem se movimentando em 2022, prometendo a chegada de seu primeiro EP oficial ainda neste ano. Seu novo trabalho vem recheado de grandes referencias que a artista carrega. "A ideia de fazer essa música veio com base nas referências que eu estava escutando há um tempo atrás, de Justin Bieber (que SEMPRE escutei) até Anitta que são grandes referências para mim", completa.

Errar foi a primeira aparição liberada pela cantora no ano, que tem se mantido em atividade com shows pela cidade e região. "Eu queria fazer uma música que tivesse uma vibe mais energética e com batidas mais rápidas no instrumental, que é a vibe da fase atual em que estou e para diferenciar dos lançamentos que eu já havia lançado, queria que fosse um projeto grande com um produtor de outro lugar com seu próprio público que o acompanhasse, pra também chegar com minha música há outras pessoas e regiões", revela Aziza


O som conta com uma composição recheada de sentimentos, ganhando vida musical com produção assinada por produção Ricky Ndombashi. A artista deu detalhes sobre esse processo criativo, "Somebody, do Justin, foi uma grande referência pro projeto, eu e o Ricky partimos dessa referência e fomos criando. Eu já estava compondo a música enquanto o Ricky trabalhava no processo criativo do instrumental, e então a composição ficou pronta e logo após o beat. Esse processo criativo de composição e produção durou cerca de duas semanas".

A música chega acompanhada por um visualizer com direção e fotografia realizada por Mateus Acioli, trazendo stylist nas mãos de Maria Eduarda Simões. Confira:


Ouça a faixa abaixo pelo Spotify: