Cachopa se mantém o mesmo com a estreia do single “Tendências”


O mês de abril nos reservou a presença de Cachopa com novidades na cena. Nascido em São Paulo, mas atualmente morando em Blumenau-SC, temos o rapper de 21 anos, entregando um lançamento com uma mensagem que transparece originalidade. 

Deixando versos na frequência do drill, recebemos o artista distribuindo o single nomeado “Tendência”, sendo o segundo trabalho dropado em seu canal no YouTube. “Nessa música, quis trazer referências que moldaram de certa forma o jeito que eu escrevo e de como me porto na presença do mic. Tendências, pra mim, nada mais é que criar, inovar e ser independente de tudo, você mesmo. Trago alusão a alguém que no meio de um turbilhão de informações, sentimentos e problemas, tenta se manter o mesmo”, ressalta Cachopa. 

Com composição formada por fortes influências, o rapper ainda comenta sobre mais um ponto especial da faixa, “No som eu cito a Conexão do rap, que era um ''grupo'' de batalha de rima do Raidcall. Em 2013/2014 pude escutar sair vários mcs que cresceram nacionalmente. E pude começar de verdade o meu ''trajeto'' no rap”

A produção musical do single tem assinatura de prodbyrafa, nome que foi responsável pelo beat, mixagem e masterização da música. A parte visual foi realizada pelo próprio Cachopa, cuidando da arte e lyric vídeo. Confira na íntegra: 


Tendências já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça no Spotify e acompanhe o artista nas redes.