Off-White passa a aceitar pagamento em criptomoedas nas suas principais lojas pelo mundo

A marca de moda de luxo Off-White começou a aceitar pagamentos em criptomoedas em suas principais lojas pelo mundo. L

A Off-White, que gerou uma receita estimada em US$ 7 bilhões no ano passado, disse que agora aceitará bitcoin, éter, moeda binance, XRP, tether e USDC da Circle em troca de roupas e vestuário, suas lojas em Paris, Milão e Londres adotam a tecnologia como meio de pagamento. 

A marca, fundada pelo falecido Virgil Abloh, se junta a uma lista crescente de empresas do mundo da moda de luxo que adotam criptomoedas, incluindo a relojoeira Hublot e a linha de streetwear italiana Philipp Plein. A aceitação de ativos digitais é outro sinal da crescente entre as grandes marcas apoiadas por uma infraestrutura de pagamento cada vez mais sofisticada.

A Off-White supostamente usará o provedor de pagamentos Lunu, com sede em Berlim, para facilitar os pagamentos digitais e ajudar a marca de moda a manter os preços voláteis por meio de um sistema de arbitragem de ponto de venda de criptomoeda para moeda. O Lunu System combina um terminal e widget com um serviço de processamento que realiza “leilões instantâneos”.