SAN surpreende com o lançamento de novo clipe, veja “ATIRAR"


Após dois meses de sua estreia na cena, recebemos a entrega de um novo trabalho do rapper SAN pela gravadora Mafia Ent. Diretamente do mundo dos games no Youtube para a cena do Trap nacional, SAN, também conhecido como 'SanInPlay' surpreende com a musicalidade encontrada em seu segundo clipe oficial.

A faixa nomeada, "Atirar", chega com uma melodia envolvente, trazendo uma composição que retrata a vivência das periferias do litoral Paulista (Cubatão/SP), deixando registrado sua ascensão e evolução através da visibilidade conquistada nas mídias. 


Com seu estilo original, o artista promete ser uma das promessas para este ano. Seu novo trabalho registra bem essa visão, ganhando produção musical realizada pelas mãos de Nomark Beats, nome que foi responsável pelo beat, mixagem e masterização da faixa, que ainda conta com vozes captadas por Kustor.

O clipe é repleto de qualidade, tendo direção e edição feitas por Rich V Freak, trazendo VFX na conta de Giulliano de Moraes, recebendo assistência de Rodrigo Verra e stylist em conjunto por Matheus Zellere e Gustavo Oliveira. Assista na integra:


Atirar já pode ser escutada nas principais plataformas de streaming. Confira no Spotify: