A marca Kace entrega muita qualidade no Drop 2 da Coleção Advancing

A KACE segue conquistando tudo em ritmo único. Levando a serio o lema KACE, Keep Advancing and Conquer Everything (Continue Avançando e Conquiste Tudo), temos a marca de Streetwear High-End brasileira, fundada em Belo Horizonte, por Felipe Sousa, liderando a chegada de mais uma coleção recheada de uma influência. 

Inspirada pela cultura urbana, recebemos a entrega da coleção nomeada Advancing, nascendo da ideia da KACE em traduzir o streetwear a sua maneira, valorizando em outro nível e mantendo o foco sempre em apresentar peças de alta qualidade.


Ressaltando alguns pontos, a empresa traz uma nova concepção por trás do drop, enquanto a primeira entrega da coleção intitulada Advancing (Setembro/21) experimentava novas matérias primas e shapes, o segundo drop (Março/22) trouxe consistência e sobriedade à proposta da marca, que vem buscando linhas cada vez mais elegantes para o streetwear.

O Drop 2 da Coleção Advancing chega recheado, possuindo mais de 40 itens, entre peças masculinas, femininas e unissex, trazendo camisetas, camisas de botão, jaquetas, saias, shorts, calças e muito mais. 

Atualmente a coleção está disponível com exclusividade no site (kacewear.com.br) e loja física da marca no bairro Savassi, em Belo Horizonte - MGFique por dentro de mais alguns detalhes do lookbook da coleção, trazendo produção por @felipekace, com fotografia e direção de @marciorodriguesphoto. Veja: