Garius segue apostando em uma mistura única com o lançamento do clipe “Eu Trago”


As últimas faixas liberadas por Garius (@queissogarius) tem nos conectado ainda mais com um lado único do artista. Depois de se libertar de inúmeros pesos em Me Sinto Livre e conseguir enxergar a luz no meio da tempestade em Girassóis no Meio Dessa Chuva, Garius traz mais um recado em seu novo lançamento. 

O single "Eu Trago" dá continuidade à sequência de musicas do cantor, apostando na mistura do Trap com gêneros da Música Eletrônica, dessa vez indo mais longe, agora se jogando em uma vibe próxima ao Deep House

Produzido por Kurt e Odi.hit, o instrumental cresce energeticamente conforme o andar da track, trazendo uma vibe lisérgica, animada e com um toque de mistério - o que se soma às vozes de Garius criando um cenário próprio. 

Na letra, o artista procura limpar sua alma. Contando algumas histórias, ele percebe que o que procuramos nos outros encontramos em nós mesmos. Segundo Garius, as sessões de produção são como sessões de terapia – e isso fica claro com a forma a qual o artista percebe certos sentimentos a partir da construção da faixa. 


O projeto chega acompanhado por um belo videoclipe que segue a sonoridade lisérgica da faixa, captado por Junior Chazan, editado por Garius e com os VFX na conta de Frame, além da bela arte de capa, que foi realizada pelo designer Igor Oto.  

Assim como em seu último lançamento, Girassóis no Meio Dessa Chuva, Garius trouxe a seu público um vídeo de antecipação contando mais sobre os sentimentos e histórias que envolvem Eu TragoO vídeo faz parte do Planejamento de Marketing idealizado por Giuliana Diniz (@giudinizz) e o cantor.


Confira o clipe disponível  no canal do artista no YouTube: 


Não deixe de escutar "Eu Trago" nas principais plataformas de streaming: