Kadri lança "Feminine gender" com videoclipe


Guarde com atenção o nome da cantora e compositora Kadri. A artista lançou na última sexta-feira (29), seu novo single acompanhado de videoclipe. “O single resgata a força feminina direto da sua fonte, com muito empoderamento e força. Quis trazer essa referência para o gênero Trap, numa estética ancestral e ao mesmo tempo contemporânea”, conta a cantora.

O single nomeado “Feminine gender”, traz batidas do trap e influências jamaicanas na linguagem e no sample. A artista revela que a música jamaicana sempre foi sua primeira referência e que deseja passar sua mensagem através da letra e do audiovisual, de uma forma contemporânea. 


“Me inspirei em uma faixa que sempre tocava nos bailes, na época do som de vinil, chamado feminine gender, cantado por “Ranking Ann”,  uma mulher jamaicana. Essa música fala sobre o gênero feminino e que nós podemos e somos tão fortes na vida e boas na música quanto os homens”, completa.

A produção musical da faixa ficou por conta de Leo Ost. O clipe recebe imagens e edição por Diego Eugenio Madruga, tendo produção executiva de Virgínia Delboni. Assista: