Quando a Riviera Francesa encontra o groove brasileiro, o resultado é "Planeta Bleu", de Sterium


Lançado de maneira independente na última sexta (20), “Planeta Bleu”, novo single de Sterium, é composto por um artwork très chic, numa mistura que vai do Brasil à França. Fabio Eduardo Casiraghi, o nome à frente do Sterium, traz suas referências musicais neste trabalho com elementos do Tech e do Minimal House.

Na versão original e na radio edit, o ritmo dado em “Planeta Bleu” contém batidas marcantes de 4 tempos, um chimbal rápido e afiado e ainda transmite com elegância as harmonias e grooves na pegada brasileira. O glamour se completa pelo vocal de palavras sussurradas em francês, dando aquele toque elegante e fluido à track.

Vale destacar que Sterium já carrega outros sucessos como "Girl", lançado pela Só Track Boa, e o single "Freak Like Me", com quase 500 mil plays no Spotify, além de já ter recebido suporte de grandes artistas como Kyle Watson e Shiba San. O resultado deste novo single você confere abaixo:


Para quem gosta de um toque a mais nos lançamentos, no sábado (21) saiu oficialmente o vídeo da track, trabalhado com imagens que aparecem vibrando de uma cena para outra num mundo saturado em tons rosados. Em grande estilo, você será guiado entre barcos, aviões e cassinos no compasso acelerado da música, a contemplar um universo inteiro como um bon vivant.

A edição conta com momentos ousados, então, a dica é prestar atenção aos detalhes para conseguir captar tudo nesta experiência audiovisual assinada pelo Coletivo Hood, que tem no portfólio artistas do calibre de Alok, Vintage Culture, Tropkillaz, Dubdogz e mais.


Texto por Sofister