RT Mallone e Coruja BC1 entregam rimas raras no clipe “100 Balas”


Muita classe, é assim que podemos definir o novo trabalho liberado pelo artista RT Mallone. Após a viralização do Freeverse gravado no podcast do RapFalando, RT decidiu retornar com tudo na cena mostrando ao público suas linhas preciosas, apresentando o primeiro spin off do seu álbum KIPEMBE (2021), se juntando a Coruja BC1, Kadow SFG e TH DiResponsa na realização de uma faixa que o Rap Nacional precisava nesse momento.

O single nomeado "100 Balas", faz referência a HQ homônima da DC Comics/Vertigo onde personagens "aleatórios" são colocados em missões que desafiam suas próprias virtudes e verdades e sendo colocados para tomar decisões importantes por uma força misteriosa.

A composição dos artistas ganham vida em cima do boombap feito pelo produtor Kadow (Sound Food Gang), com mix e master por TH, via estúdio Di Responsa. O visual dirigido por Alemenezes teve filmagem pelas ruas de SP, trazendo fotografia na conta de Gabie Pereira e Rodrigo Ferreira. A produção executiva fica por conta da Artefato, selo comandado por Negus.

"100 Balas" já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Veja abaixo: