Supreme & Stone Island voltam a colaborar com uma coleção recheada


Essa semana já se iniciou com tudo, trazendo a revelação de uma nova colaboração de peso nesta segunda-feira. A Supreme e a Stone Island anunciaram uma nova coleção em parceria para a temporada de primavera de 2022. 

A coleção apresenta um conjunto Reactive Ice Camo composto por uma jaqueta ripstop, calça cargo e touca feita com pigmentos sensíveis ao calor, escondendo o padrão de camuflagem quando a temperatura muda. A parka reversível é outro destaque, com um lado feito com pelo sintético grosso, o outro com Formula Steel, um nylon revestido de resina resistente à água. 

Outras peças chamativas compõe o drop, como as jaquetas de concha de Cordura, moletons e calças de moletom, camisetas, chapéus e bolsas de. A maioria das peças é monocolor, exceto uma das jaquetas e camisetas, que apresentam uma impressão digital da lendária obra Mona Lisa.

Supreme x Stone Island Spring 2022 será lançado nesta quinta-feira, 12 de maio, nas lojas da Supreme, Stone Island, site da Supreme e stoneisland.com. Confira as fotos do lookbook abaixo: