Yohan Nanizaya, Machel MT e Lucas TW conduzem o clipe “FÉ PRA TODOS DE BEM”


A SAD RECORDS disponibilizou um novo single em seu canal no YouTube! O trabalho da gravadora do estado do Mato Grosso, chega de modo especial, trazendo Yohan Nanizaya, Machel MT e Lucas TW na condução da faixa nomeada, FÉ PRA TODOS DE BEM

O som visa compartilhar valores que façam sentido com o momento que estamos vivendo, o primeiro clipe do ano em colaboração entre os artistas se trata de uma experiência sonora sobre esperança, fé, vitória e expectativa, trazendo suas vivências para o público em formas de rimas.

Bune foi o responsável pela produção musical da música, que conta com captação, mixagem e masterização por TW. O audiovisual tem vida com produção em parceria de Vino Cabral e Gabriel Cabral

FÉ PRA TODOS DE BEM já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Confira o clipe: 


Ouça abaixo pelo Spotify: 


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com os artistas envolvidos no clipe. Te deixando por dentro de detalhes únicos da faixa "FÉ PRA TODOS DE BEM". Flagre o papo:

VI$H: Para começar, como foi o processo de criação e produção de FÉ PRA TODOS DE BEM? Quanto tempo levou da gravação da faixa até o seu lançamento? 
Yohan Nanizaya: O processo de criação de fé pra todos de bem, deu-se principalmente pelo atual momento da Sad Records, como um grupo sabemos que grandes vitórias significam grande lutas, e foi falando sobre nossas lutas, relembrando cada passo, que o contexto do som surgiu, ao todo levamos três meses para concluir a Faixa e o áudio visual.

VI$H: A composição do single é marcante. Qual a principal mensagem desejam passar para quem está curtindo este trabalho? 
Yohan Nanizaya: Fé pra todos de bem é um conjunto de experiencias individuais, mas valida pra um contexto universal, ela fala sobre a perseverança, diz que nenhuma dificuldade é maior que a pureza dos próprios sonhos e que é possível alcança-los de uma forma honesta.

VI$H:  De onde fluiu toda essa sintonia entre os artistas? Como rolou mais essa conexão pela Sad Records? 
Yohan Nanizaya: Ao longo dos anos como membros do mesmo grupo nossa sintonia a cada evento a cada som aumentava de forma exponencial, entre os artistas além de ser algo moldado com trabalho em conjunto, sempre foi um feeling, a compreensão instantânea assim dizendo, de cada sentimento nas letras de cada um reflete a semelhança das vivencias.  


VI$H: E a gravação do clipe? Nos relate como foi atuar pelas lentes de Vino Cabral & Gabriel Cabral.
Yohan Nanizaya: Sendo o primeiro trabalho junto ao Vino e o Gabriel, a profissionalismo, empenho e acima de tudo vontade foram determinantes para o alto nível entregue por eles, sendo uma dupla já com ampla experiência no ramo audiovisual sua forma de trabalho foi única, e de fato uma das mais expressivas do estado, o conhecimento de ambos tornou satisfatória cada cena gravada.

VI$H: Vocês tem realizado uma movimentação única, diretamente do estado do Mato Grosso. Como tem sido ver o crescimento e representar essa vertente dentro da região?
 Yohan Nanizaya: Motivo de orgulho de fato, o rap como um todo merece uma visibilidade maior dentro do estado de Mato Grosso, como artistas independentes ser o grito que volta a atenção do público para grandiosidade do rap, principalmente o regional é nossa bandeira!

VI$H: O que podemos esperar dos artistas e da SAD Records daqui pra frente? Podem nos revelar algo?
Yohan Nanizaya: A Sad Records abriu seu calendário para shows, e oficialmente irá anunciar seu primeiro show fora do estado, depois de abri o show do (Bc Raff) em janeiro aqui em Cuiabá, os horizontes se tornaram amplos, desde futuros feats a shows, o resto deixamos a curiosidade do público pra descobrir!

VI$H: Agradecemos a participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo o trabalho de vocês neste momento. 
A Sad Records já tem diversos trabalhos na pista, convidamos todos a nos acompanharem pela plataformas digitais, Mato Grosso Tem rap e temos muito pra entregar!