Barona fala sobre autoestima e independência em seu novo single “Morango no Gin”, com produção de Mu540


Diretamente da Zona Oeste de São Paulo, Barona estrela a chegada de um novo trabalho em seu canal no YouTube. A artista mais uma vez se compromete em entregar algo único e novo, agora, unindo forças com o produtor Mu540 para o lançamento de seu terceiro single oficial, liberando a inédita “Morango no Gin”

O som recebe composição em colaboração com Yori e Ryam Beats, sendo inteiramente produzido pelas mãos Mu540. “Recebi o convite do Mu540, depois de chamar a atenção dele com "Is Coming", pra produzirmos o som. Já tinha algumas coisas escritas, e ele fez o instrumental  na hora, gravamos super rápido e nossa sintonia bateu assim muito sabe? ele fez tudo, beat, mix, e master”, revela Barona. 


A música é guiada por versos sobre autoestima e independência, refletindo sobre ir atrás de suas próprias conquistas, comemorações e desejos da intérprete. “O som tem referências de jogos, anime e autoestima, na verdade um flow diferente do que normalmente faço, Morango no Gin foi uma verdadeira aposta!”, completa a cantora. 

Morango no Gin chega acompanhado de um belo visualizer com referências de clipes de funk. O vídeo tem vida com direção de Akil e sua equipe da ProdPa (Igor e Liliane), trazendo stylist da artista e do produtor presente nos visuais feitos pela Subúrbio (Giulia Dutra e João), com produção nas mãos de Yasmin Torritesi

O single já está disponível nas principais plataformas de streaming. Assista ao visualizer completo abaixo: