Bia e Bella lançam primeiro videoclipe na pista, veja “No Hit”


2022 tem nos proporcionado a estreia de artistas com uma proposta única. Reforçando essa ideia com originalidade, recebemos As irmãs afropaty Bia e Bella apresentando seu primeiro single produzido pelo Jr On.

Na música intitulada, “NO HIT”, as meninas reforçaram a independência da mulher preta periférica, lírica, sensual e estética. No mesmo dia de lançamento a faixa entrou para a playlist do Spotify “só as minas” e também na lista de lançamentos do dia da OneRPM Brasil, junto com grandes nomes na cena do trap. 

Foto por Juan Andrick

Com uma estética autêntica e diferenciada, elas estão trazendo o conceito “afropaty de favela” desconfigurando o achismo que existe sobre toda “afropaty” precisar ser rica para ser como uma. Elas definem a estética afropaty como um estilo de vida, e não um status social, sem precisar perder a sua essência e origem humilde.

A música possui beat, captação, mixagem e masterização nas mãos de Jr On. Já o clipe tem realização audiovisual pela Collletivo Mov, com direção e edição por Jorge Gabriel, recebendo assistência de Guilherme Gabo e still nas lentes de Jp Braga e Murdoc

Acompanhe os artistas nas redes sociais, @biafropaty, @bellafropaty e @jronoficial. Assista ao belo videoclipe completo abaixo:


Escute "No Hit" nas principais plataformas de streaming:


Fotos usadas na publicação por Juan Andrick