DIRAÇA GBALA estrela seu primeiro videoclipe, assista "Agora Eu Vi Crime"


Há 3 meses, DIRAÇA GBALA marcava a estreia de seu primeiro projeto na cena. Agora, contamos com a presença do artista com um clipe da mixtape, "A Nova Onda do Malfeitor", estrelando seu primeiro video oficial, dando vida visual a faixa "Agora Eu Vi Crime".

"Nesse meu primeiro audiovisual a intenção é divulgar uma estética nova tá ligado?! Por isso o nome 'A Nova Onda Do Malfeitor', o Rio De Janeiro, assim como outros estados do Brasil é cheio de gírias e eu acredito que cada estado pode criar sua identidade seja pela geografia & principalmente dialeto. Vagabundo quando vê minhas parada pode até achar ruim porque gosto é subjetivo né mano, e coisa nova normalmente é tratado como chacota e estranheza, mas, é isso né, alguns precisam caminhar para outros correrem, mas igual a mim a curto ou médio prazo seja na estética da lírica ou beat, impossível e nada melhor pra extrair essa minha ideia para o audiovisual é a convocação extraordinária de Victona37", comenta DIRAÇA sobre o clipe. 

O trabalho tem realização de modo totalmente independente, tendo produção musical realizada pelas mãos de Rony Tá Na Grock. O audiovisual possui filmagem pelas lentes de @victona37, ganhando edição por @diracamania

Assista ao video completo no Youtube e não deixe de escutar A Nova Onda do Malfeitor nas principais plataformas de streaming. Confira: 


Ouça a obra no Spotify: