Em "Dubwork", single pela Dif Rec, Roddy Lima une o mundo do Funk & Soul ao House

O novo single de Roddy Lima, "Dubwork", em parceria com a Dif Rec, vem causando um frenesi antes mesmo do seu lançamento, no dia 17 de junho. O hit, que é pura exaltação, traz na mistura o nostálgico e o moderno caindo muito bem nas pistas.  

Unindo os mundos do Funk & Soul e do House, “Dubwork” traz referências da essência da Black Music com uma textura única. Roddy, também evidenciou outros elementos no single, como as baterias com tons mais leves e groovadas, com pads e stabs melódicos. A track também vem marcada de muito swing e desenvoltura à medida que somos conduzidos por seus ritmos. 

Marcante e envolvente do inicio ao fim, o talentoso produtor utiliza bass industrializadas que dão a rusticidade certa na melodia finalizando a track com um low end sólido. Toda essa energia caótica e bem intencionada fazem a marca de Roddy Lima em mais este lançamento. 

Corra para conferir "Dubwork", single que já está viralizando pelas redes sociais, com mais de 1 milhão de plays e que virou até trend no TikTok.

Acompanhe Roddy Lima no Instagram.

Texto por Sofister