Gheli apresenta seu primeiro álbum na pista, ouça "Estilo De Rua"

2022 tem nos proporcionado a entrega de trabalhos únicos. Diretamente da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, recebemos a chegada oficial do primeiro projeto do artista Gheli. O jovem rapper de 20 anos, deixa a cena marcada com seu primeiro álbum, entregando muita vivência e realidade através do disco nomeado, "Estilo De Rua".

A obra tem lançamento de modo independente, trazendo o artista com um material formado por dez faixas, com composições que se completam verso a verso, te mantendo por dentro de todo o estilo de vida empregado pelo artista.  

Estilo De Rua chega de modo especial, recebendo produção inteiramente realizada pelas mãos de Mano R, que assina todos os instrumentais do álbum. Damamae, Mc Charlinho, Gebê, LuEx e Menor Bom são os os feats presentes no disco. 

A produção musical em geral ficou pelas mãos de @rnobeat. Já o audiovisual tem produção pela @portifolio.mov, com clipes nas lentes de @_editlucas_, trazendo capa por @bxd.matheusart e arts na conta de @ink.shadoww. Confira o projeto na integra: 

"Estilo De Rua" já se encontra disponivel nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify: 


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, que nos revela detalhes únicos por trás do disco, "Estilo De Rua". Flagre abaixo: 

 VI$H: Para começar, qual a principal ideia por trás do projeto "Estilo De Rua"?
Gheli: Trazer um pouco da vivência e da realidade da Baixada Fluminense, RJ. 

VI$H: Qual foi a sua principal inspiração para apresentar o álbum "Estilo De Rua"?
Gheli: O momento tribulação na minha vida.

VI$H: Como fluiu a criação e produção do EP? Nos conte mais sobre mais sobre esse processo
GheliEu já tinha cerca de 3 faixas guardadas, então decidi juntar alguns artistas da região e fazer mais algumas faixas, assim formei o álbum ‘Estilo De Rua’. O nome do álbum veio através dos estilos das faixas, pois ela contém um estilo bem STREET. 

VI$H: Quanto tempo levou do ínicio da gravação do projeto até o lançamento? 
Gheli: Cerca de 2 meses e meio, desde que decidi que iria lançar um álbum de estreia. 

VI$H: O álbum conta com produção nas mãos de Mano R. Nos fale como foi ao lado do produtor. 
Gheli: Foi excelente! Já temos um entrosamento muito grande,  e nós dois estamos em constante evolução, é muito bom trabalhar ao lado dele.

VI$H: Como foi contar com as colaborações de Damamãe, Charlinho, Deéli, Gebê, LuEx, Braga, Menor Bom  no álbum? Como foi a escolha dos feats?
GheliFoi ótimo! São artistas com potencial enorme, a escolha veio através da estética de cada artista,  sempre puxando pro lado mais ‘Rua’, mais cada um com seu flow e sua visão.


VI$H: Você acabou de lançar um projeto, mas não poderiamos deixar de perguntar qual o seu próximo passo, pode nos revelar algo? 
GheliO próximo passo serão alguns singles, que já estão no pente. 
 
VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento. 
Gheli: O impossível é questão de opinião. Se você quer você pode, seja o que quiser, antes que seu tempo esgote, estilo de rua VOZ do gueto!