Killa Bi lança audiovisual da track “3 DA MATINA”


Killa Bi
inicia uma nova fase na cena. No final de maio, a MC assinou contrato com o selo e produtora do sul de Minas Gerais, Straditerra, e logo de cara, estrela o primeiro lançamento desta parceria. 

“Minhas expectativas são as melhores. Eu já acompanhava o trabalho da Straditerra fazia um tempo e sabia da sua competência como selo. Existia uma carência de equipe por parte da Killa Bi, realmente era muito difícil conseguir dar conta de tudo e por conta disso existem vários detalhes a serem ajustados. Essa parceria tem tudo pra dar certo. Era a parceria que eu tava buscando há tempos e aconteceu de maneira natural, com um selo que eu já admirava, que já me conhecia e que respeita meu trabalho”, comentou Killa.

Mostrando serviço, a rapper chega com tudo no clipe da faixa “3 DA MATINA”, tendo dominio da estética do Drill no vídeo de uma das faixas-destaque do seu último EP, nomeado “Naquele Pique Muda Nada”.

A produção musical tem assinatura de @amandesnobeat, com mix e master na conta de Pedro Simples. O audiovisual tem direção de Bruno Cons, com realização pelo selo Straditerra. Confira abaixo: