Nébula Gang se junta com Rudies Flacko na inédita “CHAMPION”


O Rio de Janeiro segue sendo o polo de grandes trabalhos no ano. Recebemos neste sábado (25), uma nova aparição do grupo Nébula Gang, trazendo os artistas Brown, Skivy black & D'7 na condução de um single inedito. 

A NBG retorna com um material surpreendente, liberando o visualizer da faixa nomeada, "Champion", onde contam com a colaboração sincera de uma promessa do trap nacional, Rudies Flacko. A conexão surpreende, trazendo o espirito de vencedor dos artistas como centro da composição.

O som chega com produção musical assinada por  @freezenosbeats, sendo mixado e masterizado pelas mãos de @Wzy.


A equipe da VI$H entrou em contato direto com o grupo, realizando uma entrevista exclusiva trazendo detalhes por trás desta colaboração inesperada. Flagre:

VI$H: Para começar, por que o grupo foi batizado Nébula Gang?
Nébula: Sempre fomos diferentes, em meio as pessoas da nossa cidade! Sempre fomos destaque em apresentações e nosso nome tem a ver com a nossa história, Nébula vem de Nebulosa que é uma nuvem que da origem as estrelas . Que de fato nós nos consideramos estrelas independente! 

VISH: Nos conte de modo detalhado como aconteceu essa conexão entre o grupo com a sensação Rudies Flacko?
Nébula: Conexão surgiu naturalmente, por termos nossa identidade e sermos originas e gostar da levada do Rudies que tem a identidade dele! Então, viemos com o som CHAMPION, para trazer algo diferente doque está rolando na cena!

VISH: Qual a principal ideia vocês visam entregar com o single “Champion”?
Nébula: Motivação, fé e perseverança,  todos nós somos um Champion na batalha do dia a dia , todos nós temos dons para mostrar, e com o nossos dons  podemos alcançar grandes feitos no mundo!
Nunca podemos desistir do nosso sonhos! Nascemos pra vencer!

VISH: Nos revele como fluiu o processo de criação e produção do single. Quanto tempo levou da criação até a chegada do lançamento? 
Nébula: Gravamos a voz várias vezes até chegar no resultado final! A musica acontece muito natural, basta ter avivência e inspiração para podermos trazer sempre algo diferente! A captação de áudio foi feita por @⁨Skivy⁩black,o beat foi produzido por @freezenosbeatz e a mix e master por @wzy! O visualizer foi produzido por @kevin.martins_, foi um processo de 6 meses mais ou menos! 


VISH: Como esperam que a música seja recepcionada pela cena? Esperam surpreender com o drop da faixa?  
Nébula: Com certeza, trazemos um flow original e produção de alto nível! E os mais importante, trazemos conteúdo e uma Mensagem na letra! Esperamos que a cena se identifique com essa mensagem forte e motivacional!

VISH: Quando será o próximo lançamento do grupo? Pode nos contar algum detalhe? 
Nébula: Sempre estamos trabalhando em algo novo, e o que podemos prometer, é bons hits, mais sem uma data oficial para o lançamento! Mas o próximo hit será excitante e quente!

VISH: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo o trabalho do grupo agora neste momento. 
Nébula: Público do rap, trap e drill, estamos chegando e anotem esse nome, Nébula Gang