Negra Li lança "Malagueta", single dançante em parceria com Rincon Sapiência


Recebemos na última semana, a estreia de um novo trabalho da a cantora, compositora e atriz paulistana
Negra Li. A artista revelou sua nova aposta musical, agitando tudo, liberando a faixa nomeada, "Malagueta", faixa que chega de modo altamente dançante e promete agitar o público.

O trabalho chega de modo especial, contando com a colaboração de Rincon Sapiência."Malagueta" é música creditada aos intérpretes, Negra Li e Rincon, Hodari, Carol Biazin e Tiago Abrahão. A produção é assinada também por Tiago, que abusa da percussão e de batidas que remetem muito aos ritmos africanos e caribenhos, como o afrobeat e o reggae. Mais uma vez, a veterana apostou em nomes da nova geração para um lançamento.


“Em ‘Malagueta’ eu quis me firmar como uma mulher que possui sexualidade forte, desejo, beleza e confiança”, revela a cantora. “Com esse trabalho, posso mostrar a outras mulheres que, mesmo sendo mães e já tendo passado dos 40, nós podemos superar nossos traumas, ter desejos, momentos de intimidade com um parceiro e apreciar nossa própria companhia. Sinto que a maturidade me deixa cada dia mais segura e mais livre para dizer coisas que não tinha coragem antes. Quando ficamos mais seguras e confiantes nos tornamos mais sexys, mais intensas, e isso fica perceptível. Estou muito feliz de poder transformar isso em arte"
, comenta a cantora. 

O clipe ganha vida com direção de Thatiane Almeida, tendo produção pela MAGMA“Malagueta” é o segundo single do novo álbum de inéditas da cantora Negra Li - programado para o segundo semestre e ainda sem nome revelado. Veja o video abaixo:


Foto usada na publicação por Rodolfo Magalhães