ÒGGI está de volta com o single “Ampulheta”


O mês de junho nos reservou o retorno oficial do rapper ÒGGI. Recebemos o artista mineiro estrelando a chegada  de um novo clipe em seu canal no YouTube, mostrando um lado único no single nomeado, “Ampulheta”. 

Segundo o artista “Ampulheta” não tem relação  com o mercado ou cenário atual, sendo tratado como algo mais pessoal para ele. Neste trabalho ele destaca a intenção de se apresentar para o público. “Esse Single fala sobre corre, sobre escolhas e sobre o peso delas”, destaca ÒGGI

A música possui produção musical assinada por FelpsDead, tendo captação de voz via Ladosudeste Company, com engenharia de áudio nas mãos de Pedro Cardoso, nome que também foi responsável pela direção do vídeo. O clipe ainda recebe edição e fotografia por Felipe Madeiros e assistência de Bruno Nunes. Confira:


Ampulheta já se encontra disponivel nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify: 


A VI$H teve o imenso prazer de trocar uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de alguns detalhes exclusivos. Flagre o papo: 

VI$H: Para começar, porque o foi batizado “Ampulheta”? 
ÒGGI: Foi escolhido pois eu já estava a quase um ano sem lançar trabalho novo. De lá pra cá eu aprendi muito, e sempre que achava que era hora de parar eu insistia mais um pouco, daí o nome “Ampulheta”. 

Ampulheta não se trata de correr contra o tempo, mas, sim de acabar se sufocando naquele monte de areia escorrendo por aquele espaço. E da mesma forma que um espaço e preenchido pela areia, o outro lado acaba ganhando mais espaço, ou seja acaba ganhando mais tempo, basta girar a ampulheta.

VI$H: A faixa é ditada por um tom bem pessoal. Qual a principal ideia/mensagem você espera que o público receba através do som?
ÒGGIEu espero que antes de tudo ela possa contribuir de alguma forma para cada ouvinte.
Após isso eu só queria me apresentar mesmo, sendo eu, sem hype e etc…

VI$H: A composição da faixa de destaca. Gostaríamos de saber como fluiu o processo de criação do single. Quanto tempo levou do início da produção até o lançamento? 
ÒGGI: A escrita em si foi feita em horas, eu já tinha recebido o beat do meu mano Felps Dead. E quando juntei o beat com a letra foi como se fosse feito uma para a outra.

VI$H: O instrumental do single traz uma energia única, recebendo produção de FelpsDead. De onde surgiu toda a conexão e sintonia com o produtor? 
ÒGGI: Então, conheci o Felps pela net. Hoje sem dúvidas ele é um dos principais responsáveis pelos meus trabalhos e posso dizer que só rimo nos beats dele. Ele sabe o que nos gosta! 


VI$H: E o clipe? Nos relate como foi a gravação e produção do visual. 
ÒGGI: O clipe foi feito pelo meu irmão Felipe Madeiros. Ele está comigo a quase 6 anos, o efeito meio embaçado do clipe foi feito com um plástico (daí já se vê o conhecimento absurdo desse mano). Eu sou muito grato pela vida desse cara, sem dúvidas é um dos principais responsáveis por eu continuar acreditando.
 
VI$H: Você acabou de nos entregar um clipe neste mês dejunjo, mas não poderíamos deixar de perguntar, qual seu próximo passo na pista? Pode nos revelar algo? 
ÒGGI: Claro, como havia dito ampulheta foi apenas uma forma de me apresentar, de dizer “voltei” pra cena tenho mais 4 ou 5 lançamentos pra esse ano um deles com meu mano Fleezus. E daqui pra frente é chuva de Drill!
 
VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento. 
ÒGGI: Eu só quero agradecer pela atenção, posso dizer que logo menos vai ter mais trabalho, então se quiserem me acompanhar nas redes sociais fiquem a vontade, e me deem um salve insta! 

No mais é isso! Deus abençoe, muito obrigado Vish Mídia e até aproxima!