Sufgang lança coleção exclusiva durante o festival Cena

A Sufgang tem estrelado um caminho único pelo streettwear nacional. Recebemos uma das principais marcas brasileiras, entregando nesta sexta-feira (17) uma coleção exclusiva durante o esperado Festival Cena 2K22. As novas peças serão exibidas no estande da marca nos três dias do maior evento de rap e trap já realizado no país, que ocorre no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP). 

A experiência da marca, montada em um contêiner com pixações, que remete à cultura das ruas paulistanas deverá receber artistas e personalidades em um espaçø exclusivo, e quem participa do festival pode adquirir, com exclusividade e antecedência, as camisas, camisetas e um novo modelo de calça jeans da marca.

Além da nova coleção, peças da collab entre a Sufgang e o Cena também estarão disponíveis com exclusividade. Com pré-venda online esgotada, as peças estarão em quantidade limitada no evento. Entre os modelos, está o acessório que promete ser a tendência do festival, a balaclava, e também Foam Hand Blue exclusivo da collab. Confira detalhes abaixo: