Conheça um pouco sobre o corre do Raflash, fotógrafo independente do DF


Rafael Barbosa Santosi, mais conhecido como Raflash, apresenta uma diversidade e conexão imensa dentro de suas fotografias. Raflash retrata em imagens raras, a sensação vivenciada em cada momento. O artista e sua originalidade destacam-se em conjunto, aplicando também uma colagem digital impecável, trazendo assim, o complemento ideal para sua identidade visual, intitulada "Raflash".

 O jovem residente de São Sebastião, entorno do Distrito Federal, vem á muito tempo buscando uma originalidade e se encontrando com desafios pessoais dentro do corre da arte. A mesclagem de cores e ângulos distintos, faz com que Rafael agregue de formas diferentes em projetos de marcas, ensaios e editoriais, deixando registrado a frase "Todo momento é uma arte".

A crença em seu bordão "Todo momento é uma arte", traz a vontade de um artista independente demonstrar visibilidades diferentes sobre o seu corre. Dentro da fotografia, Raflash retrata seu bordão em um conjunto de ideias visada para que seus cliques tragam o destaque perfeito para sua frase.

O olhar valioso de Raflash, deixa claro que a essência de suas fotografias estão em momentos inesperados e espontâneos, onde o artista se encontra de fato com o que gosta de fazer através das lentes, trazendo o olhar de quem está vendo o mais próximo possível do momento da fotografia. 




A invenção do nome "Raflash" vem da ideia do nome de Rafael e a junção da fotografia, formando assim sua identidade visual, ou seja, um personagem. Rafael esteve por muito tempo lapidando colagens digitais, onde sempre deixava sua marca registrada com uma imagem de um jovem (Raflash) em cima de uma bicicleta infantil, o famoso "Invasor de fotos".

Rafael segue em destaque e dando continuidade em seus projetos, fechando fotografias de merch com marcas e idealizando editoriais de originalidade inigualável. O artista recentemente lançou um drop de camisetas com seu bordão e sua imagem em estampa, procurando ampliar ainda mais o seu corre dentro da arte.


O artista escancara momentos, vivencias e coisas que quase sempre passam despercebidas por outras pessoas: um corre de rua, uma fotografia simples, uma montagem bem elaborada, um encaixe perfeito, uma bela demonstração de um uso bem feito de suas lentes e, é claro, a valorização da fotografia, demonstrando a importância e enfatizando que "Todo momento é uma arte".







Veja um pouco mais sobre o corre do Raflash: