Desandou! B3B de Illusionize, Victor Lou e Visage no STB 2022 está disponível em vídeo


"Acreditou nos sonhos, pôs fé na sua luta, porque Deus ajuda quem cedo madruga"
. Essas são as palavras presentes nos vocais de "Fé", aclamado hit do trio, que não à toa foi escolhido para abrir a apresentação histórica dos pioneiros do Desande na última edição do Só Track Boa

**Pra você que ainda não havia escutado falar no “Desande”: é um termo que surgiu através de DJs e produtores de Goiânia — inclusive tem Victor Lou e Illusionize como precursores — e se expandiu pelo centro-oeste brasileiro, denominando uma nova vertente de música eletrônica no Brasil que carrega principalmente características do Bass House.

Além de subirem juntos ao palco de um dos maiores festivais de música eletrônica do país, o B3B se tornou ainda mais significativo por acontecer em Goiânia, cidade natal de Illusionize, Victor Lou e Visage, e terra onde os três garotos deram os primeiros passos para o que rapidamente se transformaria em ascensões meteóricas. 

O show aconteceu no dia 18 de Junho, no último dia do festival, e durante pouco mais de uma hora o trio colocou o mar de gente presente na pista para dançar no passinho desse estilo vigoroso e carismático, percutido por eles e já presente como referência na identidade sonora de tantos outros artistas pelo país. Quem não estava presente, já pode conferir o set completo por vídeo no link abaixo. Assista agora:


Acompanhe Illusionize, Victor Lou e Visage no Instagram.