Rasta Mafia apresenta novo drop recheado de peças, confira detalhes

O cenário do streetwear nacional segue em constante expansão. Chegou a hora de voltarmos nossa atenção para uma marca que tem se destacado diretamente do sul do país. A Rasta Mafia começou a trabalhar com seriedade em 2021, sendo uma empresa fundada em Santa Catarina, que tem conquistado espaço local e nacional dentro do público do hip-hop. 

Assim como o crescimento da vertente, temos a Rasta Mafia estrelando a chegada de uma nova coleção em 2022, pensando na cultura urbana com novos olhares em seu DROP 3.  

“Neste lançamento tivemos a ideia de inovar e fazer um pequeno desfile comercial mostrando os produtos novos da marca de uma forma em que o nosso consumidor consiga se imaginar usando as roupas da marca”. Revelam os responsáveis pela marca. 

“No drop novo todas as camisetas, calças jeans e ecobags foram desenvolvidos do zero, escolhidas a dedo, muito bem pensado em cada detalhe!”, assim definem o lançamento das novas peças. A coleção chega recheada de opções, trazendo vastas escolhas de camisetas, além de calças jeans, ecobags e até mesmo duas balaclavas.

A nova linha Rasta Mafia já se encontra disponível para compra. Acesse lojasrastamafia.com.br e fique por dentro de mais detalhes das peças. Confira imagens abaixo: