RUADOIS lança primeiro single do projeto “Proibido Estacionar Vol.2”


O coletivo mineiro
RUADOIS, formado por Well, Mirral ONE, georgeluqas e AKILA, trouxe o primeiro single do projeto "Proibido Estacionar Vol.2". A música intitulada, "Rua", conta com a parceria do produtor musical adieu, que trabalhou em conjunto com georgeluqas

Na faixa, o grupo entrega ao público rimas  que falam sobre juventude, prosperidade e coletividade, trabalhando com maestria dentro da sonoridade envolvente do garage, gênero carro-chefe dos trabalhos dos mineiros. 

“A RUA é o passo que a gente teve que tomar após o lançamento de SPRINT - tivemos que continuar produzindo músicas que batem forte no fone e mais forte ainda ao vivo. Além disso, esse é o primeiro lançamento do Proibido Estacionar Vol.2, nosso próximo projeto. Queríamos mostrar, logo de cara, nossa evolução musical e estética desde o lançamento do Vol. 1. É uma música feita pensando nos nossos shows: a galera pula, canta, faz mosh, solta energia demais.”, diz georgeluqas. 

Proibido Estacionar Vol.2 é o projeto sucede o trabalho de estreia do ruadois. A faixa vem acompanhada por um belo visualizer com imagens de Denewsin e design por Porto. Confira abaixo:


Foto usada na publicação por Denilson Felipe Silva