A Off-White vestirá a equipe do Milan fora dos gramados na próxima temporada

De modo surpreendente, chegou a notificação que a Off-White deve se tornar o novo parceiro de estilo do AC Milan, a marca de moda pioneira de Virgil Abloh será a escolhida para assumir o comando das roupas formais e fora do campo dos Rossonerri.

Segundo informações do Milanpress.it., o acordo deve entrar em vigor após o término da parceria do Milan com a empresa Napolitano Harmont & Blaine, que equipa o clube desde 2020. Agora, parece que a marca com sede em Milão assumirá o traje formal dos atuais campeões da Série A, além de fornecer peças fora do campo para o clube. 

A mudança se alinhará com o foco do AC Milan em trabalhar e celebrar entidades e marcas locais, com a boutique de luxo da Off-White já no coração do Fashion District de Milão, na via Verri na esquina da via Bigli, com todas as roupas Off-White feitas na Itália.

Mais e mais clubes italianos estão começando a abrir suas portas para parcerias neste molde, com a Inter tendo feito parceria com Moncler na última temporada e a Roma anunciando uma parceria com a supermarca Fendi, com sede em Roma, no início deste verão.

Embora o acordo ainda não tenha sido anunciado oficialmente, a parceria já é dada como certa. Fique ligado na VI$H para maiores informações.