Assista "Pega a Visão", o novo videoclipe da Clara Lima


A rapper Clara Lima trouxe um novo single para a pista, desta vez, colocando em campo toda sua versatilidade na entrega da faixa "Pega a Visão". Com produção musical de Paiva, a música vem acompanhada de videoclipe, que já está disponível no canal da cantora no YouTube.

O single dá sequência a série de lançamentos mensais da rapper em 2022. Desta vez, Clara Lima deixa um pouco de lado a positividade marcante das últimas canções e aposta em um retorno às suas origens no hip-hop. 

"Esse som sai um pouco daquela vibe mais tranquila das últimas músicas, resgata um estilo de beat e um jeito de rima que a galera já me viu rimando e gosta bastante. Aquele papo de visão mesmo", revela a cantora. 

Com direção de Torvic Vision, o audiovisual reflete as linhas da rapper em "Pega a Visão", mostrando Clara Lima dando a "volta por cima" ao lado da família e servindo de referência para os mais novos. “Pega a Visão'' é o clipe mais lindo que já fiz. Torvic e toda a equipe conseguiram captar a essência da melhor forma possível”, destaca. 

Paiva e Mathinvoker assinam o instrumental do single, que conta com mix e master nas mãos de Rizzi. Veja completo abaixo:


Foto usada na publicação por Beatriz Galvão