Exclusivo: Sueth confirma que seu próximo álbum está em fase de finalização

No último dia 18 de agosto, Sueth se uniu a Raffé para o lançamento de “Faz Render” pelas principais plataformas de áudio. Com produção de Peunubeat e clipe por Tpires, a música saiu através da UCLÃ, conhecida como uma das principais gravadoras do trap nacional.

“O Peu reuniu a gente no estúdio, que ele já tava ligado nos trabalhos do Raffé, muleque brabo, sem palavras. Chegando lá, foi aquele bagulho, Peu começou a fazer o beat. Raffé também já chegou junto, viu o que cada um tava criando ali na hora e saiu Faz Render, tá na pista já, bagulho tá massa. E sem palavras pro Raffé, o menor pureza, 100%, chegou no bagulho e somou”, conta Sueth.

O Vish Mídia aproveitou o lançamento de “Faz Render” para trocar uma ideia rápida com Sueth, pois não é de hoje que há uma forte especulação sobre seu novo álbum. Ainda sem confirmar o nome do disco, Sueth garantiu que o projeto está em fase de finalização.

“O processo do meu próximo álbum tá quase no final, já. É um álbum que estou há dois anos fazendo, tem música que foi feita tem dois anos e muita coisa diferente. Tipo, álbum meu saí de dois em dois anos. A transição é uma lagartixa no casulo, quando sai do casulo é outra parada, tá ligado?”, explica Sueth.

Sobre o que os fãs podem esperar das faixas, o trapper da UCLÃ confirmou que será um reflexo de tudo que tem vivido durante todo esse tempo de produção. “Amadureci muito, aprendi muita coisa nova, vivi muita coisa também nesses dois anos, muita vivência. E o que eu posso falar pra vocês é que o bagulho vai vir quente, vai vir daquele jeito que tá todo mundo imaginando”, avisa.

Vale lembrar que o show da UCLÃ vem sendo apontado como ponto alto de grandes festivais como Rep Festival e Cena 2K22. Inclusive, estando confirmado para o Rap In Cena World, dias 15 e 16 de outubro em Porto Alegre. Ao falar sobre o assunto, Sueth mandou o papo reto: “sobre a gente estar nos shows de festivais, é nada menos do que o nosso trabalho, a gente trabalha bastante pra isso tá acontecendo e é isso”.


Má Influência: o primeiro álbum de Sueth

Foto por Jamal

O primeiro álbum de Sueth pela UCLÃ foi lançado em agosto de 2020. Intitulado “Má Influência”, reúne 12 faixas e participações de Bokage, Duzz, Sos, Azzy, Ryan Realcria, Sobs, El Sagaz e Danike. Os beats são de Peu, NAVA, AJ, DOISV, Pedro Mazzi, KASH, 808 Luke e do próprio Sueth. Mixagem e masterização de China Mafra.

Na época do lançamento de “Má Influência”, Sueth falou à imprensa sobre o trabalho: “Desde menor, nos olham como má influência, seja por vir de onde a gente vem ou pelo nosso estilo de vida alternativo, sem seguir um certo padrão da sociedade. Por isso acredito que muita gente vai se identificar, apesar de ser um álbum bastante pessoal, porque em todas as faixas, tentei expor meus sentimentos, sejam eles felizes ou tristes, bons ou ruins”.


Foto usada na publicação por @oflashwill