ÒGGI apresenta novo videoclipe no ano, veja “Herança”


Guarde com atenção o nome do rapper
ÒGGI. Temos a presença do artista mineiro conduzindo o drop de um novo clipe no ano, agora, liberando para o público o audiovisual batizado, "Herança".

A faixa vem batendo forte, tendo ÒGGI de volta ao drill, vertente a qual o rapper fica a vontade, abrindo portas na faixa produzida por FelpsDead e captda pela Ladosudeste Company.

O single mostra a personalidade ÒGGI, o qual decide passar sua visão pessoal sobre o futuro e de todo corre para chegar até lá, visando a coletividade entre os seus e a importância dos que correm ao seu lado.

Com muita qualidade, a track chega acompanhado por um belo videoclipe, trazendo direção de Pedro Cardoso, edição e fotografia por Felipe Madeiros, com capa na conta de Vítor Tonial e assistências ao lado de Bruno Nunes. Assista:


Herança já pode ser escutado nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify: 


ÒGGI destrinchou algumas ideias através de uma conversa exclusiva com a VI$H. Fique por dentro de mais detalhes do single: 

VI$H: Para começar, qual a principal visão você espera que o público receba com o single “Herança”?
ÒGGI: Para mim a visão principal desse trabalho seria a de persistência, de continuar acreditando e fazendo o corre acontecer por você mesmo e por aqueles que acreditam no seu trabalho, seja ele qual for.

VI$H: A faixa chama atenção por trazer o ÒGGI dentro do drill. Como você definiria o crescimento dessa vertente dentro do Brasil? 
ÒGGI: Creio que está sendo de grande importância para artistas do underground como eu, que muitas vezes são ou foram ignorados, hoje estão tendo espaço e sendo reconhecidos pelo trabalho que fazem.


VI$H: Quais as principais inspirações e referências do ÒGGI atualmente no drill?
ÒGGI: Eu não sei se posso dizer que são referências, mas sem dúvidas escuto e me identifico bastante com o corre do LEALL, BIGBLACK e do MAJOR RD. 

VI$H: Prezar pelo crescimento coletivo é algo bem raro de se ver hoje em dia. O que falta para o rap te proporcionar esse momento?
ÒGGI: Creio que vacilei bastante acreditando em pessoas que não devia, isso me fez perder um certo tempo. Hoje creio que estou fazendo o meu máximo que é lançar meus trabalhos e vejo que era isso que faltava, material na rua para o publico ouvir e se identificar. O resto é consequência.

VI$H: Por que do nome artístico ÒGGI? 
ÒGGI: Tem um desenho chamado Oggy e as Baratas Tontas e eu era meio viciado nele, aí ficou. A pronúncia correta seria ÒGUI.

VI$H: Você acabou de lançar um novo material, mas não podemos deixar de perguntar quando vem o próximo lançamento? Pode nos contar algo?
ÒGGI: Meus trabalhos para esse ano já estão todos com datas marcadas após “Herança iremos lançar outro single de nome “Antes Dos Meus” no mês de outubro.  

VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.
ÒGGI: Bom espero que vocês gostem, e se gostarem me acompanhem nas redes sociais, meu corre é total independente, eu e meus amigos estamos fazendo acontecer da melhor forma a nosso alcance. Fé pra tudo, fiquem com Deus e vamo!