Explorando as vertentes do Bass House e Tech House, a Blackartel Records tem como objetivo unir experiência com novas promessas do mercado musical. No comando Victor Lou, Visage, Alfrexx e o manager Douglas Assis dão o tom e identidades da label conquistando espaço dentro e fora do Brasil.
Fundada em agosto de 2019, a gravadora chegou cheia de personalidade e apresenta entre seus releases diferentes conceitos sonoros, inovando a cada edição. Esta ousadia lhes rendeu um rol de artistas influentes da cena atual, como Victor Lou, Visage, Breaking Beattz, Slow Motion, Flux Zone, Mochakk e contará ainda com o lançamento de outros grandes produtores em breve, sem esquecer de abraçar os novos talentos para sua seleta crew.
Segundo a equipe, o momento não poderia ser melhor. “A cena nacional está sendo muito bem apreciada mundo afora, sempre que escutamos as demos, encontramos um artista novo e promissor. Estamos trabalhando firme, sempre atentos para apoiarmos da melhor forma”, afirmam.
Desde o início das produções, os bosses emplacaram sucessos como o hit ‘The Underground’, por Flux Zone, marcando em cheio o primeiro lançamento da label. Representando bem a cultura do Bass House, o álbum “Ala 7” segue num flow sinistro do começo ao fim contando com uma mistura eclética de artistas. Nos anos seguintes, destacamos outra obra marcante, mostrando o lado baile do time “In a Funk” de Visage Music com collab de Douth!. Representando os novos talentos em “Enter the rave'', do curitibano Linkage, e até o single de Visage, “Party People”.
