Heeck & FelpsDead dropam o álbum "Poeira Estelar", acompanhado do clipe bônus de "Não Existe Amor em Sp"
A obra colaborativa explora um tema espacial e inovador, tendo suas composições como um desabafo do artista, com inspiração direta na música 'Poeira Estelar', da banda Fresno.
Heeck viveu uma fase muito difícil e diluiu todas suas emoções, lembranças e frustrações no Álbum, a temática é que nada pode te atingir, te apunhalar ou te ferir, pois seu corpo é feito de Poeira das Estrelas. "Se o mundo lá fora quer te apunhalar, lembre que seu corpo é só "Poeira Estelar", ressalta o artista.
O disco nomeado, "Poeira Estelar", é composto por quinze faixas inéditas, todas com produção musical assinada por FelpsDead, nome responsável pelos instrumental, mixagem e masterização do trabalho. As participações presentes no projeto são pontuais, recrutando as presenças de Dronis, Txmmy e Hazeboy.
Poeira Estelar já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute abaixo pelo Spotify:
A VI$H trocou uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de detalhes únicos envolvendo a produção do disco. Flagre o papo:
VI$H: Para começar, qual a principal mensagem deseja passar para quem está curtindo o álbum Poeira Estelar?
Heeck: Quero passar pros meus ouvintes algo que eles nunca ouviram antes, algo novo, moderno junto com a mensagem de que nada pode te amedrontar pois somos (cientificamente comprovado) “Poeira Estelar”.
VI$H: A ideia por trás de Poeira Estelar é forte. Qual a dica você deixaria para o público que busca de blindar das dificuldades?
Heeck: O Amor não mata e a falta dele te faz se amar antes de qualquer coisa, relacionamentos, trabalho, hobbie!
Priorize você, seus sentimentos, suas raízes, somos passageiros, somos poiera.
VI$H: Muito sentimento toma conta da obra. Como foi o processo de composição das faixas?
Heeck: Quando tivemos a ideia do tema e de como seria os beats eu já tinha algumas letras escritas de 2016/2018, essas letras se encaixaram com o que eu queria retratar no Álbum e estava escrevendo atualmente, então parte do álbum foi escrito na produção dos beats e outra parte eu já tinha algumas pérolas na ostra!
Heeck: Como eu já tinha algumas letras prontas não foi muito demorado, creio que em 6 meses já tínhamos o que queria, depois foi questão de lapidação e finalização pro lançamento!
Lembrando que esse álbum é 100% independente!
VI$H: O álbum tem representação musical pelas mãos de FelpsDead. Revele de onde surgiu essa parceria e como foi trabalhar ao lado do artista na produção.
Heeck: Conheço e trabalho com o FelpsDead desde que tive meu segundo grupo de rap, já tínhamos algumas músicas juntos quando recebemos a proposta do FrostyBoyPlug pra entrar no coletivo R.T.K/ FrostyMob.
Conseguimos conciliar as músicas do álbum com os projetos da R.T.K até o álbum ficar pronto, íamos dias que não tinha ninguém no estúdio, algumas horas extras que todo artista não pode dispensar, a ideia inicial era um Ep com 5 faixas com beats com waves espaciais.
Conforme o processo e a inspiração foi elevando, chegamos a conclusão que já tínhamos umas 20 faixas, selecionamos as melhores e fechamos o álbum!
VI$H: Apenas três participações aparecem no disco. Como funcionou a escolha dos feats?
Heeck: Recentemente eu lancei um EP chamado HITMAN, são cinco faixas sendo 4 feats. No Álbum eu queria uma coisa mais única e coloquei poucos feats pra ser algo mais meu, Dronis já tem músicas comigo e está na faixa tema do Álbum , quando criamos ela eu fale: Esse vai ser o nome do álbum!
Heeck: Essa faixa é a última do álbum e ela foi a última a entrar, escolhi ela por ser diferente de tudo que já fizemos, o nome da música pra concordar com o Criolo que realmente o amor está escasso! Mas sim acreditamos que ele existe.
VI$H: Teremos mais audiovisuais do disco? Pode nos revelar algo?
Heeck: Sim, meu irmão HAZEBOY fez o vídeo clipe e mais 14 visualizer’s pra vocês no YouTube, todos diferentes um do outro com as mesmas imagens do videoclipe!
VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado direto para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.
Heeck: Eu amo fazer música, amo deixar seus ouvidos confortáveis... 10 anos nesse corre e é uma honra te conhecer através dessa mensagem, espero vocês do outro lado do fone! – Heeck.
Heeck & FelpsDead dropam o álbum "Poeira Estelar", acompanhado do clipe bônus de "Não Existe Amor em Sp"
Reviewed by Gustavo Ribeiro
on
15 outubro
Rating:
