Trazendo um clima nostálgico, recebemos um anuncio especial da Pepsi. A empresa anunciou que o jogador brasileiro Vini Jr., é o mais novo embaixador da marca. O anúncio acompanha o lançamento de uma nova coleção de moda da Pepsi, criada pela marca de cultura futebolística Art of Football. Trazendo seu próprio estilo e paixão para a iniciativa, Vini Jr. é o rosto da campanha para a nova cápsula Pepsi x AoF.
A estreia de Vini Jr. com a Pepsi é uma verdadeira celebração de sua influência global dentro e fora do campo e incorpora seu estilo pessoal e amor por design. A campanha apresenta as roupas personalizadas da nova coleção , reimanginando um kit icônico, que chega totalmente repaginado em um modelo d Pepsi lançado há 20 anos.
“Em meu papel como embaixador da marca Pepsi, quero representar uma geração que não tem medo de se expressar e lutar pela grandeza – na moda, no futebol ou onde quer que você deixe sua marca no mundo. Eu me lembro de ver os comerciais da Pepsi estrelando alguns de meus maiores ídolos do futebol, quando eu era mais novo. Agora, aqui estou hoje, trabalhando com a Pepsi para dar vida a esta incrível coleção de moda – isso não é o máximo?! Mal posso esperar para que o mundo veja esta coleção e todas as experiências de entretenimento interessantes que a Pepsi e eu estamos preparando!”, comenta Vini sobre a parceria
O lançamento Pepsi x Art of Football é uma parte fundamental da nova campanha global da Pepsi “Thirsty For More”, que celebra a sede das pessoas por diversão, emoção e momentos surpreendentes. O anúncio de Vini Jr. e do lançamento da Art of Football é a primeira de uma série de campanhas globais a serem lançadas no novo momento da marca e tem como objetivo saciar uma série de paixões dos consumidores, incluindo o futebol, o entretenimento e a moda. Confira detalhes abaixo:
