Após uma edição poderosa com o coletivo mineiro Avulsa, a festa carioca Inception vai fazer uma nova super parceria para os clubbers de plantão. Marcada para o dia 02 de dezembro, promete ser um dos maiores eventos da marca até o momento e listamos 5 motivos que tornam este rolê indispensável no último mês do ano.
Os ingressos estão disponíveis neste link.
INCEPTION E CARLOS CAPSLOCK JUNTAS
A Carlos Capslock dispensa apresentações para a maioria dos fãs da música eletrônica, mas, para quem estiver fora da bolha, deve saber que é uma das festas mais icônicas da cena independente de São Paulo. Criada pelo DJ e produtor Tessuto, a Capslock é uma das responsáveis pela transformação do underground paulistano, é conhecida pela qualidade da entrega e vai unir forças com a Inception em dezembro.
ESTRUTURA DE QUALIDADE
A Inception rapidamente ganhou o carinho dos seus frequentadores – carinhosamente chamados de beyblades. Boa parte disso se deve ao fato de, finalmente, e cumprindo uma carência considerável na cena do Rio de Janeiro, o evento ter conseguido unir excelente curadoria musical e visual a uma estrutura e serviço que majoritariamente só se via em eventos mainstream.
ACOLHIMENTO E COMUNIDADE
Outro aspecto que tornou a Inception um point clubber da Cidade Maravilhosa é o seu posicionamento educador em relação aos temas atuais, como redução de danos, a dance music atual e diversidade. Isso acabou atraindo um público politizado, sem preconceitos e aberto às ideias alternativas do núcleo. É um lugar de livre expressão.
LINEUP VERSÁTIL E ESTRONDOSO
Assim como em outras edições colaborativas, a Inception x Carlos Capslock vai unir o melhor dos dois mundos e trazer um lineup imponente e diversificado, além de apresentar residentes de cada uma das festas. Da linguagem musical ampla de Tessuto e a flauta transversal de L_cio, passando pelo Techno e Trance bem raver de Limbo e Nina Roq, apresentando ainda Deslize, tem para todo mundo, mas nunca dentro do convencional.
