Essa fase tem data marcada para iniciar e estar ao alcance do público em seu próximo lançamento, programado para ser apresentado no dia 02 de dezembro. A obra nomeada, "Caminhos", busca resgatar o estilo marcante do boombap, com um beat que exala harmonia, trazendo uma composição onde Chnaya fala de modo direto sobre os cuidados do caminho, proteção, e seu compromisso em ser verdadeiro.
Com produção musical assinada por DJ Bac, A música pode ser definida como uma track para se ouvir nos dias reflexivos, a caminho do trabalho ou em momentos mais inspiradores de uma apresentação.
O lançamento marcado para o inicio de dezembro chegará acompanhado de uma obra audiovisual dirigida em conjunto por Luísa Clauson e Olívia Mattos, sendo produzida via estúdio Aliunde. Caminhos abre alas para algumas experimentações estéticas de Chnaya neste ciclo, que fará mais 3 lançamentos nos próximos 6 meses.
No sábado, dia 3 de dezembro, o artista realizará o primeiro show de lançamento desta fase, confira mais informações sobre a apresentação aqui. O pré-save do single já se encontra disponível e pode ser realizado aqui neste link, faça e não perca o lançamento da faixa nas principais plataformas.
Acompanhe Chnaya no Spotify:
A VI$H trocou um papo direto com Chnaya, que trouxe à tona alguns detalhes exclusivos envolvendo seu próximo single e mais. Flagre:
VI$H: Como você definiria a ideia do single "Caminhos" para os ouvintes?
Chnaya: Valorize sua caminhada, aproveite, viva mas também cuidado para não se perder nela.
VI$H: Nos conte como fluiu o processo de composição do single.
Chnaya: A criação dessa música surgiu em um momento reflexivo que eu estava passando, não sabia o momento que iria lançar uma música nova e comecei a gastar demais o meu tempo com outras coisas principalmente roles, festas, etc e isso estava me Afastando da minha arte pelo fato de estar em excesso, eu sentia isso. Claro que temos que sair e se divertir também isso nos inspira, mas não podemos nos perder no meio de tudo. Estava começando a me sentir um pouco vazio e então comecei a pensar em tudo que já fiz e passei pra chegar ate onde cheguei com a música e por coincidência comecei a frequentar alguns estúdios logo depois de ter essa reflexão comigo mesmo. Comecei a experimentar novos estilos para compor e tive ótimos frutos inclusive, mas ainda sentia aquela sensação de não ter falado tudo que queria e então ao som de um beat de boombap no quintal da minha casa "caminhos" nasceu me dando a oportunidade de falar tudo que queria.
VI$H: E a produção musical? Quais as referencias por trás de toda essa classe que envolve o single.
Chnaya: Tudo começou por conta de um beat que achei na Internet, mas quando apresentei pro DJ bac e ele deu todo o corpo pro som acrescentando até um violão pra fazer parte, não puxamos tanto algo para referência foi algo mais original.
VI$H: Ser artista independente não é fácil. Quanto tempo levou do inicio da produção até o seu lançamento?
Chnaya: Mais ou menos uns 4/5 meses.
Chnaya: O boombap é o estilo que comecei no rap, foi por ele que me identifiquei e também aprendi muita coisa com as músicas que escuto sempre será um prazer fazer esse estilo e manter todo esse legado que tem.
O bac e a todo pessoal da Starblack Produções conheci bem no começo da minha carreira, estava com a minha primeira música escrita que inclusive é um boombap, mas não tinha e nem sabia onde gravar e então comecei a pesquisar por produtoras em SP e encontrei a Starblack colei lá gravei minha música, o tempo foi passando e mantivemos contato eu fui outras vezes no estúdio gravar depois desse dia, eai nossa amizade começou por conta disso e um dia me chamaram pra gravar com um artista que já trabalhou com eles, logo após a sessão perguntaram se eu queria fazer parte dessa família e eu aceitei e hoje estamos aí correndo atrás do nosso objetivo.
VI$H: O material vem acompanhado por um belo visualizer. Como foi trabalhar ao lado de Luísa Clauson, Olívia Mattos e o estúdio Aliunde nesta produção?
Chnaya: Foi uma experiência incrível de verdade!! Era tudo novo pra mim, primeira vez que fiz um ensaio de fotos mais artístico, tive estilista, até maquiadora kkkkk e o estúdio é lindo demais com lugar estratégicos para as fotos foi demais.
A Luísa Clauson, o estúdio, Olívia Mattos e também a Karen Furbino, que foi a maquiadora fizeram um trabalho impecável e sincero de verdade! Estou muito feliz com o resultado e toda a ideia que foi criada após escutarem o som, espero poder trabalhar mais vezes com todos. A única pessoa que já tinha trabalhado foi com a Olívia Mattos, que trabalhou na direção de arte, mas que já fez parte do meu EP que foi lançado ano passado como cantora, e ela arrasa.
VI$H: O que podemos esperar do Chnaya daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
Chnaya: Esperem tudo, tanto lado mais sério como um descontraído, um lado romântico ou o contrário, enfim, tudo. Existem outros trabalhos que estão no forno as novidades sempre chegam.
VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento.
Chnaya: Muito obrigado a quem me acompanha e é um prazer pra quem não me conhece.
Chnaya está pronto para iniciar uma nova fase com seu próximo clipe, confira detalhes
Reviewed by VISH MÍDIA
on
28 novembro
Rating:
Reviewed by VISH MÍDIA
on
28 novembro
Rating:


.jpg)