Com produção de Maura Beats, NID4 fala sobre amor no clipe "achar você"


Não tem como não falarmos do retorno da cantora NID4 com mais um novo trabalho recheado de qualidade no ano. Buscando expressar um lado pessoal e íntimo, seu novo material exala parte de sua versatilidade, desta vez, com 
NID4 conduzindo uma faixa marcante, falando sobre amor na estreia do clipe, "achar você".

A nova canção da artista traz um tom sentimental, recebendo colaboração com o produtor Maura Beats, nome que cuidou da produção musical, mixagem e masterização do single.

O clipe chega representando bem a composição da música, destacando as emoções expostas por NID4 ao decorrer da track. A direção ficou por conta de Daniele Alves, com filmagem de @boechat_gabriel e edição nas mãos de @aka.viana

Assista ao videoclipe disponibilizado no canal da artista no YouTube agora:


Escute "achar você" pelo Spotify:


NID4 e Maura Beats trocaram uma visão sincera com a VI$H, revelando detalhes exclusivos referentes ao clipe. Flagre abaixo:

VI$H: Mais um lançamento da NID4 para rechear o ano. Qual a principal diferença deste trabalho em relação aos outros apresentados neste ano? O que o torna especial? 
NID4:  Dessa vez quis falar de amor e não existem muitas coisas tão legítimas quanto isso kkkkkkkkkk. Essa faixa diz muito sobre um momento específico da minha vida. Externar certos pensamentos trazem um pouco de alívio em meio a tantas sensações. Algo mais suave em comparação a meu penúltimo lançamento “bandida”. 

VI$H: O trabalho marca mais uma parceria com Maura Beats. De onde surgiu toda essa conexão com o produtor?
NID4: Na minha primeira ida a Porto Alegre pude visitar o estúdio dele e desde então começamos a criar junto sempre que possível. 

VI$H: E o videoclipe, como foi atuar nas lentes e dar vida visual para esta faixa?
NID4: Diferente da maior parte dos meus trabalhos, o audiovisual de “achar você” é mais objetivo. A música por si só explica o contexto todo, sem muitas entrelinhas. 

VI$H: Destrinche como foi cuidar da produção musical da faixa “Achar Você”?
Maura: Foi uma honra. “Achar você” é o terceiro trabalho que já faço com a Nida e esse pude explora ao máximo das minhas técnicas tanto quanto criação até a mixagem/masterização. O flow de criação no estúdio sempre foi muito bom, sempre se entendemos nesse sentido.


VI$H: Ser produtor musical requer versatilidade. Quais foram as inspirações por trás do beat? 
Maura: Mesmo produzindo mais drill, sempre curti artistas de R&B, como 6lack, Partynextdoor e toda a identidade entregue nas faixas desses artistas. Tentei abordar esse mundo só que dentro do drill, o que acabei chamando de Love Drill. Como o drill já é um ritmo mais “pegado”, acredito que com um toque mais romântico o contraste ficou perfeito, aliado a entrega da Nida na composição da letra e flow dos versos.

VI$H: Teremos mais alguma movimentação da NID4 ainda neste ano? O que pode nos contar? 
NID4: O planejamento conta com mais lançamento esse ano. Dessa vez em colaboração com a Cristal e o Nick dilla, ambos de Porto Alegre. Um projeto que tá pronto a uns 6 meses… muita ansiedade por soltar.

VI$H: Mais uma vez, obrigado por marcar presença em site. Deseja deixar algum recado para o público? 
NID4: Espero que gostem e se identifiquem! Escutem em todas as plataformas digitais “NID4 - achar você (prod. Maura Beats)” 

Acompanhem e saibam mais no meu Instagram @_realnida… novas coisas sempre acontecendo