Palmer é um nome a se lembrar quando o assunto é constância e versatilidade na cena eletrônica. Começando em meados de 2015, quando o burburinho eletrônico estava tomando uma forma em São Paulo, o produtor já era figura ativa na cena e para além disso, Palmer se lançou como produtor e nos mostra a cada novo lançamento uma faceta arrojada e cirúrgica de suas leituras da música eletrônica.
Nome por trás da label Tropical Twista, a gravadora vem despontando através dos anos com uma curadoria impecável que busca a inclusão e a diversidade, se inserindo no mercado como uma das referências nacionais do low-beat.
Dentre as variadas atividades no currículo de Palmer, está também a label DSRPTV rec, a qual que gerencia com Tha_Guts, além de ser DJ residente e produtor do Festival Trama. Todo esse know-how de pesquisa e participação aprofundadas na cena, trouxeram para o carioca uma visão única da sua expressão musical, contando com lançamentos por selos nacionais e internacionais como Casa Caos, Fazedores de Som, Shango Records, Kontrapost e Agami Records. Seguindo por elementos de Minimal, House e umas pitadas de Jazz/Lounge, o produtor lapida sua pesquisa entregando uma estética sonora fluida entre o groove e as paisagens psicodélicas que seus sets remetem.
O produtor prepara agora uma mini tour pelo Rio de Janeiro, cidade onde nasceu, se apresentando pela primeira vez no festival Rock The Mountain que acontecerá nos finais de semana dos dias 5 e 6 e também nos dias 12 e 13 de Novembro. Palmer terá duas apresentações no festival, uma no dia 6, outra no dia 13, no palco Chill Out Dome, organizado pelo Mov Festival.
Dentre as datas, Palmer segue o groove no Rio e se apresenta com o showcase da Tropical Twista na Madre Rio, dia 11, juntamente com Fortunato, Man From Rio, Isadoser, Shigara e Aleakim. Fechando novembro com chave de ouro tem uma apresentação na famosa Gruta, no dia 18, ao lado de Tesfon, Cacal, Isadoser e San Ignacio.
