GUPHY volta a brilhar com novo single, confira


Paloma, conhecida artisticamente como Guphy agita o cenário nacional com mais um trabalho, mostrando como a base da nova geração de artistas femininas vem forte. 

Nascida em São Paulo, e com alguns anos morando em Santos, temos a presença da cantora adicionando mais um single em sua discografia. Com uma carreira bem recente, iniciada em 2020, mas que já logo de cara chamou atenção. Inicialmente seu primeiro projeto em um estúdio em Santos e depois aprofundou seu conhecimento, técnicas e gostos na Empire Street, onde realizou faixas e feats especiais.

Após cerva de 5 meses sem lançamentos, ganhamos uma parceria da arista com a HomiesProd, dando vida para uma faixa que ia ser esquecida e foi resgata para o ganho do público, tendo a mesma captação feita numa antiga garagem fundo de quintal.

A artista segue trabalhando na sua Mixtape solo, “No Way”, que tem algumas colaborações de peso, em breve ganhará mais detalhes e spoilers. Enquanto a HomiesProd. seguem trabalhando de modo sigiloso. 

Confira a faixa "Essa Molly Não é Sua" na íntegra abaixo pelo Spotify: 


GUPHY voltou a trocar um papo com nossa equipe, revelando detalhes exclusivos do que vamos receber em breve. Flagre a conversa:

VI$H: Para começar, nos conte qual a principal ideia por trás da faixa?
GUPHY: É uma faixa muito diferente pra eu gravar, quem me acompanha de antes sabe que estou no meio do trap/rap e até mesmo do funk. “Essa Molly Não É Sua” foi a vibe surreal mais longe de que eu já fiz, a principal ideia é mostrar uma paixão ao longo prazo e através das linhas passar o sentimento de fogo, o quente, aquele momento que ficou na cabeça e aquela baby que não esquece.

VI$H: Música foi revivida? Revele detalhes de como foi trazer esse trabalho para o público.
GUPHY: Na maioria das minhas faixas já postadas, a principal ideia abordada sempre foi um momento, alguém ou algo que marcou alguma fase da minha vida, essa faixa foi feita a aproximadamente 1 ano atrás quando conheci minha namorada, por eu gostar e ter como prioridade botar nas minhas linhas um sentimento ou algo já vivido acredito que não foi tão difícil trazer isso a tona, porém passo para o público uma visão menos detalhada por que o resto é mais vivido.


VI$H: Como foi trabalhar ao lado da HomiesProd. neste single? 
GUPHY: Depois de meses sem lançamentos a parceira com a Homies foi a minha primeira soltada ao público. Gostei muito do resultado e de ver que as pessoas estão gostando da faixa. Sou muita grata a Homies e mais grata ainda pela oportunidade e chance de estar no meio da cena , desde que cheguei em Santos e mostrei alguma das guias que já gravei, os mano é mocado e me apoiaram muito e me incentivou a estar aqui e a lançar pra vocês. Então aguardem que ainda tem muito por vir!

VI$H: Como se sente sendo um dos nomes dessa próxima geração feminina de rappers? Como enxerga o cenário atual neste momento? 
GUPHY: O cenário feminino no off acaba passando por muita coisa que não é divulgada pra vocês, porém me sinto honrada e sou total grata a todos que me apoiaram até aqui, saber que estou nesse meio me conforta muito por a música ser algo que sempre gostei, então quero mostrar um pouco da minha visão e um pouco do que gosto pra vocês, o cenário nesse momento tem minas muito boas pra música e tende a cada dia crescer mais.

VI$H: Sabemos que você está trabalhando em um projeto solo. O que pode nos revelar sobre sua mixtape? 
GUPHY: Comecei o lançamento da minha MixTape a 1 ano e tive que interromper por motivos pessoais, agora posso falar pra vocês que está 90% pronta e em breve vocês poderão ouvir mais faixas e parceiras minhas no meu canal do YouTube e na sua plataforma favorita, acredito que o tempo é amigo da perfeição, então optei por dar o melhor pra vocês…2023 aguardem!

VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público
GUPHY: Continuem acessando a última “Essa Molly Não É Sua e muito obrigada pelo Feedback até aqui, podem aguardar que Guphy ainda tem muita coisa por vir!!