OVO apresenta sua coleção "Draft Day" em parceria com Mitchell & Ness e Toronto Raptors

Depois de lançar uma coleção da NBA no início deste outono, a OVO está de volta com uma nova coleção.

Nomeado “Draft Day”, a linha chega de modo especial, sendo criada em colaboração com o Toronto Raptors e a Mitchell & Ness.

O Toronto Raptors tem laços estreitos com a OVO, já que Drake foi nomeado embaixador global da equipe em 2013. Junto com Mitchell & Ness, o trio está lançando uma coleção de cápsulas de edição limitada que remonta à temporada inaugural de 1995 dos Raptors.

A parceria inclui camisas nas mesmas cores das camisas do time de 1995. A coruja OVO aparece no peito esquerdo, enquanto uma etiqueta acima diz "2008-Forever October's Very Own", referindo-se ao ano em que a OVO foi fundada. 

A campanha para a coleção é estrelada por Damon Stoudamire, que foi selecionado na primeira rodada pelo Toronto Raptors durante o Draft da NBA de 1995, que foi realizado em Toronto naquele ano. OVO também apresenta o superfã do Raptors, Nav Bhatia, nas imagens promocionais.

A coleção OVO, Toronto Raptors e Mitchell & Ness “Draft Day” estará disponível nesta quarta-feira, 16 de novembro, nas lojas OVO, no site OVO e no site Mitchell & Ness. 

Confira imagens abaixo: