André ArtPlay lança colaboração especial com Lili7h Mc para fechar o ano


O produtor
André ArtPlay, volta a estrelar um lançamento em nosso site. Recebemos neste mês de dezembro, a chegada oficial da segunda edição do projeto de feats do artista, dessa vez recrutando uma parceria especial, contando com a composição e interpretação de Lili7h Mc, jovem rapper da zona de São Paulo, SP. 

A artista é um dos nomes da Artplay Studio, fechando a pouco tempo com o selo. Logo de cara, Lili7h já promete fazer barulho em 2023, sendo uma cantora a ser observado de perto. A parceria entre a mc e o produtor deu vida ao single batizado "Sauce", faixa que vem jogada na vertente do “Detroit”, uma linha que tem batido forte e vem ganhando espaço dentro do cenário nacional.

Foto por Tio Warlei

Ditando o ritmo do single com maestria, temos a faixa sendo produzida, escrita e gravada na mesma noite, mostrando a sintonia única entre o produtor e a Mc. A realização da segunda edição do projeto representa o inicio de um novo momento para André, sendo o primeiro trabalho de rap/trap totalmente produzido pelo próprio, desde do beat até a mixagem e masterização.

O audiovisual ganha vida com direção e edição por Neeno SP, ressaltando uma longa parceria com o selo, que vem dando muito certo e cada vez mostrando mais qualidade. O videoclipe de SAUCE já se encontra disponível no canal do artista. Assista: