Axsun apresenta seis faixas inéditas com o EP “RUNNIN' 4 THE CASH"


O cenario do undergroud nacional segue recebendo trabalhos únicos. Marcando o inicio do mês de dezembro, recebemos a presença do artista Axsun, deixando sua versatilidade em pratica com a estreia de um projeto bem especial. 

Vindo diretamente de Uberlandia, Minas Gerais, o artista do selo Crystal Grape esbanja uma seleção de barras, mostrando seu lifestyle em seis composições inéditas, dando vida ao pesado EP batizado, "RUNNIN' 4 THE CASH".

Fazendo tudo acontecer, a obra é sincera, recebendo colaborações pontuais de Passoca Com 2s, Loc Dog, Escuridão wL, Nvnes, Jhordan OG, Dirtyirie, Gabiro e IAMTGPEDRO

A produção musical do EP foi realizado por Jhordan OG e Safira. A parte visual recebe capa por Gu$tavera e visualizer nas mãos de @psycho7k. Confira o projeto realizado com produção executiva pela @crystalgrape_ abaixo:


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, que revelou alguns detalhes especiais em relação ao projeto. Flagre o papo abaixo:

VI$H: Para começar, por que o EP foi batizado “ RUNNIN' 4 THE CASH”? Qual é o principal contexto por trás do EP? 
Axsun: O nome é bem direto sobre o contexto, correndo para o dinheiro, narra a busca e o corre meu e de todos os meus manos pelas notas e tudo que acontece nesse caminho.


VI$H: Nos fale mais sobre o processo de criação do EP, como funcionou essa parte? Quanto tempo demorou do inicio dos trabalhos até o lançamento oficial? 
Axsun: Gravei todas de freestyle, a maioria das faixas ja estavam gravadas desde o ano passado, sendo apenas as 2 ultimas gravadas em 2022.

VI$H: RUNNIN' 4 THE CASH está recheado de participações especiais, como aconteceu essa conexão e escolha dos feats? 
Axsun: Nesse ep escolhei trabalhar com todos aqueles que eu sou amigo e fã, tendo conexões que surgiram de vivências e outras pelo próprio reconhecimento do meu trabalho.


VI$H: Quanto a produção musical, como foi trabalhar nos instrumentais de Safira e Jhordan OG? 
Axsun: Dois monstros, sem exagero dois dos melhores produtores de MG, satisfação demais trampar com eles.

VI$H: Como tem sido trabalhar junto ao selo Crystal Grape e ter a chegada de seu EP ainda neste ano?
Axsun: A grape ainda é um coletivo muito novo mas meu EP é apenas uma demonstração do que estar por vir, o underground ainda vai ouvir falar muito da grape.

VI$H: O que podemos esperar do Axsun em 2023? Pode nos revelar algo?
Axsun: Vou estar melhor do que nunca. Um spoiler?! vou abrir 2023 com um clipe bomba juntamente com o Akao 47.

VI$H: Obrigado pela sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento.
Axsun: Muito obrigado a todos que forem conferir meu trampo, fiz de coração e os próximos vão ser cada vez melhores, 2023 tenho planos grandes para concretizar, conto com a ajuda de vocês nessa caminhada, GANG.